fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SIN AVENUE libera vídeo produzido para o “Roadie Crew Online Festival”

A banda Sin Avenue disponibilizou recentemente o vídeo da música “It Came to me in a Dream (the truth is just another big lie)”. O clipe foi produzido para a participação do grupo na décima quarta edição do Roadie Crew Online Festival, realizado em maio deste ano, e conta com a direção de Julio Sasquatt.
 “It Came to me in a Dream (the truth is just another big lie)” faz parte do EP “All Against Odds”, lançado pelo Sin Avenue no início de 2021. Esse trabalho foi gravado no estúdio Hurricane e no estúdio Cobaia, em Porto Alegre. A edição final, mixagem e masterização ficaram a cargo de Eduardo Nichele, que assina a coprodução, em parceria com a banda.
Confira o vídeo:

CJ “Rebel Son”, guitarrista e vocalista da banda, fala sobre o processo de gravação do vídeo: “Produzir esse vídeo collab foi uma experiência muito boa. Claro que não é a mesma coisa que compartilhar e vivenciar experiência pessoalmente com cada pessoa envolvida no processo de produção do vídeo. Nesse sentido há a falta do calor humano, mas também não deixa de ser um processo de aprendizado já que temos que conferir se o ângulo e a iluminação estão ok, tocar junto com o áudio original, fazer a edição de vídeo, etc. Cada um fez sua performance individual e isso também mostra o sentimento pessoal de cada um no tocante à interpretação da música, já que cada um usou seu próprio cenário e figurino. Essa é a primeira música totalmente gravada e produzida  com a line up atual e isso promoveu uma mudança na sonoridade, meu estilo de cantar mudou, estou usando técnicas às quais eu não usava, buscando sonoridades diferentes, explorando outras escalas por exemplo e, acredito que isso nos coloca em um patamar diferente com relação ao trabalho anterior. Trabalhar com o mestre Júlio Sasquatt é sempre um privilégio, ele é realmente um integrante a mais durante a construção do trabalho, pois se envolve e se entrega profundamente, é um profissional muito dedicado, caprichoso e muito talentoso, isso faz toda a diferença, pois é feito com amor. É também outra forma de interpretar a música da Sin Avenue” – destaca CJ.
Sobre a participação da Sin Avenue no Roadie Crew Online Festival e os novos caminhos para manter a música autoral em movimento, durante a pandemia, o músico enfatiza: “Nossa participação na 14ª edição do Roadie Crew Online festival foi muito importante, especialmente representando nossa cidade e cena local, ser convidado para a edição foi algo bem importante e que deixa uma marca positiva na história recente da banda, à qual ainda estamos construindo. Against all Odds mantém a proposta e força de seguir lutando contra todas as probabilidades e com força total, segue sendo a nossa meta, mesmo durante a pandemia. Os projetos andam de forma mais lenta, mas não estamos paralisados, as coisas seguem rolando!” – finaliza CJ.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress