fbpx
Roadie News
Tendência

SINISTRA lança seu aguardado e magistral álbum de estreia

Supergrupo é formado por Nando Fernandes, Edu Ardanuy, Luis Mariutti e Rafael Rosa

Por assessoria

A Sinistra lançou no último dia 27 de novembro o seu tão aguardado álbum de estreia, agora já disponível em todas as plataformas de Streaming. O supergrupo formado em São Paulo, em 2018, pelos músicos Nando Fernandes (vocal), Edu Ardanuy (guitarra), Luis Mariutti (baixo) e Rafael Rosa (bateria), estreou seu debut em um evento exclusivo para imprensa, fãs e convidados, onde a Roadie Crew esteve representada nas figuras de Antonio Carlos Monteiro e Leandro Nogueira Coppi.

Ouça o auto-intitulado álbum de estreia da Sinistra abaixo:

O evento de lançamento do álbum, realizado no Espaço Tiarlinda, foi transmitido através de uma live e contou com uma audição do álbum na íntegra, coletiva de imprensa, meet & greet e um pocket show com as canções “Quem é você?”, “Santa Inquisição” e “O Amanhã”.

“O evento iria acontecer exatamente nesse formato antes da pandemia, para os fãs de todo Brasil, quando as lives não tinham a popularidade de hoje! Foi realmente um sucesso e um referencial para futuros lançamentos”, comentou Nando Fernandes sobre o evento de lançamento do álbum.

Rafael Rosa complementou:

“Foi um dia incrível, emocionante pelo lançamento em si, chegou pra nós o dia tão aguardado, um importante momento de festa, pois depois de muita luta vencemos! E ele nasceu lindo e forte pra derrubar as paredes”

Nessa mesma oportunidade, a banda anunciou o show oficial de lançamento do álbum para 29 de janeiro de 2023, no Carioca Club, em São Paulo, que contará com a participação das bandas Carro Bomba e Clash Bulldog’s, com ingressos já disponíveis pelo Clube do Ingresso. A partir dessa data, o álbum físico e demais produtos da Sinistra estarão disponíveis para venda. A Carro Bomba, banda de Rogério Fernandes, irmão de Nando Fernandes, estará em turnê promovendo o álbum “Migalhas”, enquanto a Clash Bulldog’s estará promovendo seu álbum de estreia, “Bark Power”.

Os fãs que já aguardavam ansiosos pelo lançamento do álbum tiveram a espera recompensada por um disco do mais puro Heavy Metal, com composições grandiosas, empolgantes e com muito peso, e uma produção primorosa a cargo da própria banda e do experiente produtor Átila Ardanuy, nos Estúdios Orra Meu!. A arte da capa e encarte ficou a cargo de João Duarte e a logo da banda foi criada por Capo Neto.

“O álbum de estreia da Sinistra é o resultado de um longo período de pesquisa à procura de uma sonoridade densa, pesada, sombria sem exageros ou firulas prezando sempre pela musicalidade e tentando extrair o melhor de cada integrante. Acho que conseguimos um bom resultado, uma sonoridade diferente na cena do Rock nacional e estamos prontos pra cair na estrada, lugar onde toda banda gosta estar, mostrando seu trabalho para os fãs”, comentou Edu Ardanuy.

“Estou muito feliz com esse lançamento! É um álbum para fazer história no Heavy Metal Nacional”, acrescentou Luis Mariutti.

Confira também o videoclipe para “Quem é você?”, primeiro trabalho disponibilizado pela banda, em 2019, com produção da Sinistra em parceria com a Foggy Filmes, de Juninho Carelli:

Você pode encontrar todas as informações sobre a Sinistra através do link www.linktr.ee/sinistraoficial ou pelo Instagram @bandasinistra

Foto: Ruben Salas

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar