fbpx
Roadie News
Tendência

SKID ROW fala sobre o que o público brasileiro pode esperar de seu show no “Summer Breeze” em 2023

Em entrevista à Roadie Crew, dupla se mostra ansiosa para vir ao Brasil

Em uma entrevista bastante animada concedida ao repórter Daniel Dutra na nova edição da ROADIE CREW (#272), o baixista e fundador Rachel Bolan e o estreante vocalista Erik Grönwall falaram, entre outras coisas, sobre o ótimo momento que o Skid Row vive com o lançamento de seu aclamado novo álbum de estúdio, The Gang’s All Here distribuído no Brasil pela parceria earMusic/Shinigami. Nem bem saiu e o disco já vem sendo apontado por muitos fãs e profissionais de imprensa como um dos melhores álbuns da carreira dessa que é considerada uma das mais adoradas bandas de hard rock de todos os tempos. “É muito comum os fãs nos marcarem em alguns posts, então eu acabo lendo alguns, mas, para ser sincero, eu não esperava que os comentários seriam tão positivos!”, diverte-se Grönwall. “Honestamente, eu não entro nas seções de comentários, mas eventualmente leio um ou outro que me mandam, e é mesmo fantástico o que os fãs têm falado!”, completou Bolan.

E por falar nos fãs, a dupla se mostrou bastante animada pelo fato de o Skid Row estar prestes a vir ao Brasil em 2023. Entre os shows que fará no país, o Skid Row será uma das atrações da edição de estreia do festival “Summer Breeze”Bolan comentou o que o público brasileiro poderá esperar do show que a banda fará no palco Hot Stage, no primeiro dia do festival que acontece em 29 de abril no Memorial da América Latina, em São Paulo: “Vi um pôster on-line e sei que há muitas bandas! Tocaremos o máximo de músicas que pudermos, então vocês vão ouvir as que esperam ouvir e, também, canções novas. Mais do que isso, verão toda a energia que temos para apresentar. Caras velhos como nós têm que acompanhar esse cara aqui”, brincou, apontando para Erik.

“Desde o primeiro disco que lancei com o H.E.A.T (Address the Nation, de 2012), ouço os fãs falando ‘Venham para o Brasil!’, então perguntava por que não fazíamos shows aí? Nunca aconteceu, mas agora estamos imensamente animados com isso”, vibrou o vocalista.

“Não podemos prometer, mas estamos trabalhando para fazer mais datas no país”, disse Rachel. “Aliás, sei que o H.E.A.T também vai tocar, então liguei para o Jona (Tee), tecladista da banda, e estamos pensando em pegar o mesmo voo para que possamos ir bebendo até o Brasil”, finalizou o simpático Grönwall.

Você pode conferir a entrevista completa do Skid Row na nova edição da ROADIE CREW (#272). Para adquirir a edição #272 ou para fazer a sua assinatura, acesse o site https://roadiecrew.com/roadie-shop ou entre em contato pelo telefone (11) 96380-2917 (whatsapp).

Para mais informações sobre o festival Summer Breeze Brasil 2023, acesse:

https://summerbreezebrasil.com

https://www.instagram.com/summerbreeze.brasil/

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar