fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SODOM anuncia Toni Merkel como novo baterista

A veterana banda alemã de thrash metal SODOM anunciou Toni Merkel como seu novo baterista. Ele se junta à banda como substituto de Stefan “Husky” Hüskens, que anunciou sua saída do SODOM no início deste mês.

A banda declarou: “Voar sob o radar por um longo tempo, é um sonho se tornando realidade para [Toni]. Prepare-se para ter seu rosto esmagado por sua incrível bateria!”

Toni acrescentou: “Estou muito orgulhoso em anunciar que sou o novo baterista do SODOM, e estou ansioso para trabalhar e ensaiar com esses caras incríveis para o próximo álbum e shows ao vivo. Até breve!!!”

Em um comunicado explicando sua saída da SODOM, Hüskens disse que “algumas mudanças” em seu trabalho de tempo integral”, além de “algumas outras questões”, foram responsáveis por sua decisão de sair.

Em novembro passado, o SODOM lançou um novo EP, Out Of The Frontline Trench, via SPV / Steamhammer. O trabalho traz três novas faixas, bem como novas gravações (estúdio e ao vivo) de dois clássicos do SODOM.

Junto ao vocalista Thomas “Angelripper” Such no EP aparecem os guitarristas Frank “Blackfire” Gosdzik (ex-KREATOR, ASSASSIN) e Yorck Segatz (BEYONDITION), além, claro, de Hüskens.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes