O baixista Billy Sheehan não poderá se juntar a seus colegas de Sons of Apollo em sua turnê sul-americana no próximo mês, devido a “restrições de viagem”, de acordo com um comunicado de imprensa do promotor da turnê, Paulo Baron (Top Link Music). Seu substituto para estes compromissos será Felipe Andreoli, do Angra.
Confira o comunicado de Paulo Baron:
Sobre sua participação na turnê do Sons of Apollo, Andreoli disse: “Para mim é uma grande honra substituir Billy nesses shows. Ele é um dos meus grandes heróis do baixo e da história. Aprendi muito vendo ele tocar.”
Conforme ressaltou o Blabbermouth, Sheehan é membro declarado da Igreja de Cientologia, que não tem uma posição oficial sobre vacinas, de acordo com a revista Time. No entanto, a igreja enfatiza os “efeitos nocivos de drogas, toxinas e outros produtos químicos que se alojam no corpo e criam uma barreira bioquímica para o bem-estar espiritual”, segundo seu site. Sheehan não revelou publicamente se recebeu a vacina COVID-19.
Além de Sheehan, o Sons of Apollo conta com os ex-Dream Theater Mike Portnoy (bateria) e Derek Sherinian (teclados), Ron “Bumblefoot” Thal (guitarra; ex-Guns N’ Roses) e Jeff Scott Soto (vocais).
Confira as datas do Sons of Apollo na América do Sul:
09 de Agosto – Curitiba, Brasil @Ópera de Arame
11 de agosto – Rio de Janeiro, Brasil @Circo Voador
13 de agosto – São Paulo, Brasil @Tokio Marine Hall
14 de agosto – Brasília, Brasil @ Toinha Brasil Show
16 de agosto – Santiago, Chile @Teatro Cariola
18 de agosto – Buenos Aires, Argentina @Teatro Flores
O segundo álbum de estúdio do Sons of Apollo, MMXX, foi lançado em janeiro de 2020, via InsideOut Music/Sony.
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!