fbpx
Roadie News

SOUNDGARDEN: Membros remanescentes aceitariam continuar a banda sem CHRIS CORNELL

O guitarrista Kim Thayil e o baterista Matt Camerom mostraram interesse em voltar a tocar ao vivo ou em estúdio no futuro com os membros remanescentes do Soundgarden.

Falando com Brandi Carlile (multi-premiada cantora, compositora e produtora americana) para o lançamento do Record Store Day no último final de semana, a dupla não descartou outros projetos sob a alcunha do Soundgarden, com Matt explicando que “não é o caso” de a banda ter acabado após a morte do vocalista/guitarrista Chris Cornell em 2017.

Em sentido horário: Ben Shepherd (no alto), Kim Thayil e Matt Cameron, trio remanescente do Soundgarden

“Nos sentimos honrados que (Brandi) nos convidou para participar de seu projeto Record Store Day”, disse o baterista à revista Rolling Stone. “Nos divertimos muito. Acho que a maioria das pessoas supõe que nós três terminamos (a banda) desde que Chris faleceu, mas não é o caso. É bom saber que as pessoas ainda querem nos ouvir tocar juntos”, vibrou.

“Foi tão natural e divertido tocar com Brandi e os gêmeos, e tocar com Ben (Shepherd, baixista do Soundgarden) e Matt é uma segunda natureza para mim”, acrescentou Thayil. “Qualquer oportunidade de tocar com todos eles novamente, seja ao vivo ou no estúdio, eu abraçaria sem hesitar”.

Kim e Matt já estiveram juntos no estúdio este ano, trabalhando em uma música intitulada Only Love Can Save Me Now do próximo álbum do The Pretty Reckess, Death by Rock and Roll.

Soundgarden com Chris Cornell, uma das formações mais respeitadas do movimento grunge de Seattle

“A gravamos em Seattle, no London Bridge Studios, e foi uma experiência incrível passar algum tempo em Seattle”, revelou o vocalista Taylor Momsen sobre a colaboração da dupla. “Toda vez que estamos em turnê, entramos e saímos tão rápido que foi muito bom experimentar a cidade por tudo o que ela é e toda aquela história, sem contar gravar em um estúdio tão icônico. Quer dizer, o (álbum) Ten do Pearl Jam e Louder Than Love do Soundgarden foram gravados lá. Então, estar lá com o Soundgarden foi bem surreal”, comemorou.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar