fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SPINE SHIVER anuncia shows beneficentes em apoio ao Rio Grande do Sul

POR ASSESSORIA 

Os desastres causados por enchentes, que afetaram severamente a maioria dos municípios do estado do Rio Grande do Sul, estão mobilizando todo o país na angariação de doações em auxílio aos gaúchos que, infelizmente, se encontram em situação de calamidade.

Os integrantes da banda Spine Shiver não se mantiveram passivos diante do caos relatado pelos meios de comunicação. Inclusive, muitos familiares do vocalista Eli Colt estão passando sérios apuros e necessidades lá na região. Em vez disso, decidiram agir participando de uma série de shows com o objetivo de contribuir com a coleta de doações, incluindo mantimentos, roupas e itens de higiene, em prol do povo gaúcho.

Durante os shows no mês de maio, os Southern Rockers da Spine Shiver, Eli Colt (vocal/guitarra), Michael Rock (baixo/backing vocals), Guss Kbello (guitarra/backing vocals) e Rick Koba (bateria), estarão dedicando esforços a ações beneficentes em dois deles, atendendo ao chamado de seus corações para ajudar aqueles que necessitam.

18/05 – Galeria do Rock, São Paulo/SP (Roff Top)
19/05 – SOS Rio Grande do Sul, Dinossauros Rock Bar, Jundiaí, São Paulo (show beneficente)
22/05
 – Itupeva, São Paulo (Show beneficente em praça pública)
09/06 – POA Beer Blues Rock, Poá, São Paulo

Com uma sonoridade rica em alta energia e influências que abrangem o Classic Rock, Hard Rock, Folk, Flamenco e até mesmo Baião, como demonstrado em “Most Wanted”, seu mais recente single/videoclipe, o quarteto almeja esbanjar positividade e boas vibrações aos espectadores em meio aos eventos recentemente trágicos ocorridos. Mediante a diversidade de estilos musicais e a mensagem positiva de suas composições, a banda aspira a oferecer um respiro de esperança e conforto em tempos difíceis.

Ouça “Most Wanted” em https://tratore.ffm.to/mostwanted

Assista ao videoclipe de “Most Wanted”:

Produção (independente) por Spine Shiver
Direção e gravação por Windi Ribeiro

Aqueles que almejam uma carreira na música e valorizam a qualidade de seu repertório e trajetória nunca devem se permitir estagnar, e muito menos negligenciar o auxílio ao próximo.

Em breve, será anunciada uma mini turnê abrangendo o Paraná, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais e Bahia, e não hesitará em participar sempre que puder de mais ações beneficentes para o Rio Grande do Sul. Simultaneamente, a banda prossegue com o desenvolvimento das composições para seu segundo álbum completo, consolidando assim sua jornada artística.

 

Mais sobre a SPINE SHIVER:

Formada em 2018, na cidade de Itupeva, em São Paulo, a Spine Shiver fez história ao se tornar a primeira banda de Rock a se apresentar no projeto experimental da Prefeitura de São Paulo chamado Ruas Abertas, realizando sua performance em frente à Galeria do Rock e sendo a única representante do gênero no evento.

Com diversos singles e um álbum completo em sua discografia, intitulado “The Road” (2020), todos premiados e elogiados pela crítica, a banda acumula uma história de sucesso e vitórias em várias premiações, festivais e programas de rádios consagradas, além de receber indicações a prêmios nacionais e internacionais.

SPINE SHIVER nas redes:

Instagram: @spineshiveroficial
Facebook:
 @spineshiver
Youtube:
 @spineshiveroficial

Assessoria de Imprensa: JZ Press (@jzpressassessoria)

Fotos: Larissa Pulcinelli (@lap_fotografia)

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress