fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

STRŸKENINE – STRŸKENINE I [8,0/10]

Após o EP Nowhere To Run (2018), a banda sueca Strÿkenine, formada por Jacob Petäjämaa (vocal), Andi Sarandopoulos e Alex Zackrisson (guitarras), Tony Bakirciouglu (baixo) e Henrik Remesaho (bateria), enfim solta o seu debut. Para encorpar ainda seu hard e melodic rock, os teclados de Patrik Törnblom (Silent Call) e Passi Oksman se mostram consistentes e presentes, trabalhando em favor da música.

Só o climão do tema de abertura, Once And For All, e a ‘groovada’ e instigante Toxic comprovam tal reforço. Porém, é interessante notar que cada músico tem momentos de destaque ao longo do repertório. Mais ainda, observar como músicos tão jovens conseguiram capturar tanto a essência e os bons momentos do estilo que praticam.

É aquela velha história da “água sueca”. Beba sem moderação, porque todas as faixas são muito bem construídas e a ordem é bem feita. Para ficar melhor, apenas Petäjämaa precisa dosar, ou repensar, seus gritos.

Edições avulsas, assinatura física e digital. Conheça a Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho. Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em DOAÇÕES https://roadiecrew.com/doacoes

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes