No último domingo, 19 de janeiro, o Stryper confirmou que está em estúdio gravando o seu novo álbum. Em suas redes sociais, a banda americana de Orange County, Califórnia, postou: “Começamos a gravar o nosso melhor e mais poderoso álbum até o momento. Estamos terminando agora uma música chamada For God and Rock & Roll. Temos o melhor engenheiro (de som) do mundo, que é Danny Bernini, e você não encontrará um estúdio melhor do que o Spirithouse Studios. Somos verdadeiramente abençoados”.
Ainda sem título e data de lançamento revelados, o próximo álbum será o décimo ‘full lenght’ de inéditas do Stryper, que estreou fonograficamente em 1984, com o EP The Yellow and Black Attack. O material marcará oficialmente a estreia em estúdio de Perry Richardson (ex-Firehouse), que entrou na banda no lugar do baixista original Timothy Gaines. Apesar de aparecer no encarte, Richardson não participou das gravações do álbum anterior, God Damn Evil (2018), devido à conflitos de agenda.
Completado pelos irmãos Michael Sweet (vocal e guitarra) e Robert Sweet (bateria), e pelo guitarrista Oz Fox, que desde agosto de 2018 vem lutando contra dois tumores graves no cérebro, o Stryper iniciou sua carreira em 1983 e tornou-se o maior nome do metal cristão, com o sucesso de álbuns como Soldiers Under Command (1985) e To Hell With the Devil (1986). O nome bíblico do grupo vem de Isaías 53:5, que diz: “Mas Ele foi ferido por nossas transgressões e esmagado por nossas iniquidades. O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e, pelas suas pisaduras fomos curados”.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop