fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Suecos do MAD INVASION festejam com o convidado MIKKEY DEE no novo clipe “Crazy Wild”

A banda sueca Mad Invasion combina influências do hard rock clássico dos anos 70 com uma abordagem e paisagem sonora modernas. Tudo isso somado a vasta experiência dos membros da banda como músicos, compositores e artistas performáticos – incluindo vários lançamentos de álbuns e turnês ao longo dos anos.

Em setembro, o Mad Invasion lançará o seu álbum de estreia, intitulado Edge of the World, material que oferece uma ampla gama de canções pesadas com guitarras quebra-ossos, teclados arejados e uma dinâmica seção rítmica – adicionando os toques finais ao próprio som distinto do Mad Invasion. Os três primeiros vídeos também trazem o convidado especial Mikkey Dee (Scorpions, ex-Motörhead, Don Dokken, King Diamond) e o mais novo dos clipes é o da música Crazy Wild, que você confere abaixo. Junte-se à essa jornada do Mad Invasion e redescubra a era de ouro do rock – em uma nova armadura.

Sobre a música Crazy Wild

Uma música rock groovy com um clima de festa, que transmite a vontade de querer cantar junto. A música é baseada em um antigo riff de guitarra que foi atualizado para um proposto mais moderno.

A banda explica o conceito do vídeo

“Usamos as mesmas duas garotas neste vídeo, como no anterior, Devil’s Calling, ambos com nossa marca registrada ‘Fallen Angel’ (o anjo mal) em branco e a garota que geralmente é nossa ‘Black Angel’ (o anjo bom), mas que nesse vídeo é a ‘Party Girl’. O tema da música e do vídeo é que todos nós devemos ficar um pouco doidos de vez em quando – só porque podemos. Sem mensagens sérias, apenas nos divertindo em nome do rock ‘n’ roll. O vídeo foi gravado no Slagthuset, em Malmö (Suécia), um grande local usado tanto para shows ao vivo quanto para exposições”.

Eles explicam também sobre os equipamentos usados na gravação da música

“As guitarras usadas na gravação fora uma antiga Ibanez Destroyer (Björn) e Gibson Les Paul (Hal), junto com um clássico amplificador Marshall vintage e alto-falantes do início dos anos 70. As guitarras são afinadas em um queda de 5 semitons, o que significa que uma corda mi normal se torna um tom si e uma corda lá se torna um tom mi. Isso cria um som de rock mais pesado e dinâmico, mas também requer cordas mais grossas (011-052) para poder transportar bem os tons mais baixos. As guitarras forma gravadas em 6-dubbed stereo com Tri-Chorus e Delay, o que criou um som massivo e amplo na música. Para os vocais nós usamos o maravilhoso microfone sueco Ehrlund, com um Audio Tube Pre-Amp, Audio Tube Compressor e Urei 546 Equalizer”.

Assista ao clipe de Crazy Wild, mais um com a participação do baterista Mikkey Dee:

Ouça Crazy Wild em SpotifyApple Music, DeezerAmazon Music.

Pre-order / Pre-save do álbum Edge of the World here 

Para mais informações sobre o Mad Invasion, visite:

Website
LinkTree
Facebook
Instagram
YouTube
Guilty Gorilla Management

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes