fbpx
Roadie News

Taylor Hawkins: coração estava pesando o dobro do normal para a idade, diz jornal

Na noite de sexta-feira, antes da apresentação no festival colombiano, Taylor Hawkins foi encontrado morto em um hotel na Colômbia. Após perícia, concluiu-se que o baterista do Foo Fighters tinha dez substâncias entorpecentes em seu corpo, como opioides e THC (encontrado na maconha) – isso segundo o jornal Semana. O jornal também diz que  heroína foi achada no sangue do músico – e seu coração tinha um peso anormal para sua idade. O coração do baterista chegou a pesar o dobro da média de uma pessoa de sua idade, que costuma ser de 300 a 350 gramas.

Peritos ouvidos pelo jornal afirmam que o peso do coração de Hawkins estava próximo de 600 gramas e que ele faleceu depois da alta quantidade de narcóticos no sangue. Para os médicos, o músico morreu quase imediatamente, ainda que as autoridades colombianas tenham relatado que ele reclamou de dores no peito e a emergência foi chamada. Em informativo divulgado ontem, as autoridades colombianas afirmaram que se notou a presença de vários tipos de drogas. “As autoridades colombianas encontraram: maconha, antidepressivos, opioides. Pelo menos 10 substâncias diferentes encontradas.”

Em decorrência da morte de Taylor Hawkins, fãs e integrantes do Foo Fighters lamentaram a perda e todos os shows da turnê pela América do Sul foram cancelados, inclusive uma das apresentações mais aguardadas da banda, que aconteceria hoje, no Lollapalooza Brasil.

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar