Roadie News

TESLA: Autobiografia “Son Of A Milkman – My Crazy Life With Tesla” do baixista BRIAN WHEAT sairá em novembro

A Post Hill Press definiu o dia 24 de novembro como data de lançamento de Son of A Milkman – My Crazy Life With Tesla, autobiografia de Brian Wheat, baixista da veterana banda americana de hard rock Tesla.

Neste livro de capa dura, com 304 páginas, Wheat fala sobre a vida no rock’n’roll, enquanto luta com a ansiedade, a depressão e outros problemas raramente discutidos por músicos.

Wheat está longe de ser uma típica estrela do rock. Como baixista de uma banda multi-platinada, ele aproveitou os despojos do sucesso e vivenciou ao máximo o lema sexo, drogas e rock and roll. Porém, isso teve um custo, que levou anos para ser reparado.

Neste livro de memórias, que Wheat garante ser profundamente honesto e totalmente revelador, o baixista lança luz sobre os muitos desafios que enfrenta, incluindo bulimia, problemas de peso e a ansiedade e a depressão, incapacitantes causadas por suas condições. Assim como as músicas que sua lendária banda fez, essa é a melhor maneira de contar histórias. Embora revele o ser humano vulnerável por trás do contra-baixo, essa autobiografia também oferece tremendas histórias de vida na estrada, colaborações e encontros com figuras lendárias, como seus amigos no Def Leppard, David Lee Roth, Alice Cooper e Paul McCartney. Son Of A Milkman entreterá, surpreenderá e inspirará os fãs de longa data do Tesla.

Son Of A Milkman apresenta prefácio de Joe Elliott, vocalista do Def Leppard, e foi co-escrito com o premiado jornalista e escritor Chris Epting, cujos títulos incluem Adrenalized (co-escrito com Phil Collen, guitarrista do Def Leppard) e Change of Seasons (co-escrito com John Oates).

Brian Wheat é co-fundador do Tesla, que se tornou uma das maiores bandas do final dos anos 80 e início dos 90. Em Sacramento, Califórnia, Wheat é dono de um estúdio de gravação chamado J Street Recorders, que já foi usado por Papa Roach, Tesla, Pat Travers, Deftones e muitos outros artistas.

Brian Wheat ao centro, com Jeff Keith, Frank Hannon, Dave Rude e Troy Luccketta

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar