Imagens de vídeo filmadas por fãs da performance do TESTAMENT a bordo do Megacruise podem ser vistas abaixo.
O Megacruise, comandado pela veterana do thrash metal MEGADETH, partiu de Los Angeles em 13 de outubro, em uma viagem de ida e volta para San Diego e Ensenada, no México.
No início de junho, o baterista do TESTAMENT, Gene Hoglan, falou com o podcast “Talk Toomey” sobre o progresso das sessões de gravação para o sucessor do álbum de 2016 da banda, Brotherhood Of The Snake.
Ele disse: “Eu sei que a banda estava planejando completar o álbum até 12 de junho. Eu sei que eles tinham isso como um objetivo muito difícil, completar todas as faixas. E então eu não sei o que [ o produtor] Andy Sneap está fazendo – acho que ele provavelmente está na estrada com o JUDAS PRIEST [como o guitarrista da turnê da banda] – mas eu sei que Andy vai mixá-lo. Nós gravamos com Juan Urteaga, como nos últimos registros. E o Juan é ótimo para se trabalhar, as pessoas podem conhecê-lo nos álbuns do MACHINE HEAD que ele fez, e ele fez muitas gravações para o TESTAMENT no passado, assim como TED NUGENT, NIGHT RANGER – Deus, você pode escolher. É muito bom trabalhar com ele. Adoro gravar com o Juan. Ele é um cara legal, super positivo, e é sempre divertido.”
Quanto ao momento em que os fãs devem esperar o novo álbum do TESTAMENT lançado, Gene disse: “Eu não sou a pessoa que está fazendo a declaração oficial, mas eu acredito que a banda queira lançar o álbum em 2019, eu acho. E em ordem para fazê-lo, tinha que ser concluído em meados de junho, então se a mixagem, se ele for mixado, prensado e tudo mais, eu diria que o TESTAMENT está trabalhando para o lançamento de 2019. E eu também imaginaria que, se isso não acontecer, então acontecerá no início de 2020.”
Gene Hoglan disse recentemente ao ‘Agoraphobic News’ que o próximo álbum da banda está se moldando em “um álbum matador e devastador do TESTAMENT. Todo mundo vai gostar”, disse ele. “O TESTAMENT tem uma boa noção daquilo que o TESTAMENT faz, então será apenas mais um disco do TESTAMENT. Absolutamente”.
Em setembro do ano passado, o vocalista Chuck Billy disse ao ‘Inquisitr’ que o próximo registro do TESTAMENT provavelmente incluiria uma balada. “Nós não fizemos uma balada em vinte e poucos anos, provavelmente”, disse ele. “Quero dizer, uma balada mesmo. Born In A Rut, do álbum anterior [Brotherhood Of The Snake], é suave e tem melodia, mas não é uma verdadeira balada.”
Brotherhood Of The Snake foi gravado sob os olhos atentos de Urteaga, Peterson e Billy, e foi mixado e masterizado por Andy Sneap.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop