fbpx
Releases CDs & DVDs

THE CRUEL INTENTIONS: VENOMOUS ANONYMOUS [8,0/10]

INDIE RECORDINGS - IMP.

Na pegada sleaze, hard rock e metal, Venomous Anonymous é o segundo álbum do The Cruel Intentions, que conta com o vocalista e guitarrista sueco Lizzy DeVine (Vains of Jenna), além de Kristian Solhaug (guitarra), Mats Wernerson (baixo) e Robin Nilsson (bateria). A faixa de abertura, Reapercussion, já traz todos estes elementos citados, que certamente irão contentar fãs do Crashdïet da fase The Unattractive Revolution.

Diversos ganchos e clichês em coros, gang vocals, alguns elementos mais modernos, além uma ponta de samplers, sintetizadores e efeitos também são encontrados em meio ao repertório. Por sinal, a ordem das faixas sem desacelerar flui bem e mostra boa dinâmica.

A produção “na cara” foi da própria banda, mas contou com o auxílio de Erik Mårtensson (Eclipse, W.E.T.), que também mixou e masterizou o material. De curioso, temos a faixa Salt i Ditt Sår, que vem cantada em sueco. No entanto, a melhor e mais empolgante de todas é Final Deathroll, seguida de perto por Chemical Vacation e City of Lice. Confira!

Fechar
Fechar