Então, quem disse que o rock estava morto? Holy Ground, novo álbum do The Dead Daisies, atingiu as paradas globais de rock e alcançou os melhores resultados de um álbum da banda até o momento!
Nos Estados Unidos, Holy Ground ocupou o 3° lugar na Billboard Current Hard Rock Music, 5° no Billboard Current Rock & New Artists Album e 8° lugar na Billboard Independent Album Charts; No Canadá, 6° no Hard Music Album; Na Inglaterra, 2° no UK Rock & Metal and Indie Charts; Na Alemanha, 6° no German Album Charts; No Japão, 1° lugar no Hard Rock/Heavy Metal Album e 4° no iTunes Charts; 9° posição nas paradas físicas do iTunes da Austrália e da Suécia; Por fim, no Brasil, o novo álbum do The Dead Daisies ocupa o 2° lugar na lista dos mais vendidos.
Os singles de Holy Ground alcançaram o status de Top 10 e/ou Álbum da Semana nas estações de rádio Planet Rock e Total Rock UK, Heavy 1 France, Rebel FM AU Radio Atlantida BR e Rock Antenne Germany. As faixas foram tocadas entre os pesos pesados dos programas americanos de rádio, Eddie Trunk Sirius/XM e Nights with Alice Cooper! Centenas de estações digitais em todo o mundo adicionaram músicas do álbum às suas listas de reprodução.
O grupo também tem estampado as capas das revistas impressas Goldmine (EUA), Oxmox (DIN), Metal Hammer (POL) e participado das prestigiadas Classic Rock e Powerplay (ING, POL, DIN), Rock Hard (DIN, FRA, ITA), Rolling Stone (FRA), Metal Hammer (DEN), Slam (Áustria) e Aardschok (HOL) – apenas para citar algumas. Literalmente, centenas de revistas online cobriram o lançamento do álbum.
No Spotify, os singles continuam a ser acessados com Unspoken em alturas inebriantes de 1,5M, Bustle and Flow em 409K e Holy Ground 235K com o carro-chefe Chosen and Justified já atingindo 235K na primeira semana. Faixas do álbum foram adicionadas a incríveis 22.000 playlists!
Os vídeos oficiais de Unspoken, Bustle and Flow e Holy Ground continuam sendo transmitidos em mais de 34 estações de vídeo musicais nos Estados Unidos.
O álbum tem obtido ótimas críticas em todo mundo, com comentários como:
“Você não pode deixar de se mexer. É uma introdução esmagadora e um grande som de abertura, que sugere que este pode ser um dos melhores (álbuns) em um catálogo já bastante especial.”
“The Dead Daisies é um grupo a ser levado à sério e está rapidamente se tornando uma das bandas mais emocionantes do rock moderno.”
“Essa nova obra tem todas as armadilhas de um clássico.”
Por último, e certamente não menos importante, a todos os amigos, fãs e mídia do Daisies, a banda deseja enviar um enorme agradecimento por todo o amor e apoio a este álbum. Isso é gratificante e eles são eternamente gratos!
‘As Margaridas Mortas’ permanecem firmes tem ‘Terreno Santo’!
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop
Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações