fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

THE DEAD DAISIES: Novo álbum é “uma incrível peça musical”, segundo Glenn Hughes

A banda THE DEAD DAISIES está mixando seu quinto álbum, que tem o lançamento marcado para 24 de abril. Gravado no La Fabrique Studios, no sul da França, o sucessor de Burn It Down, de 2018, será o primeiro da banda a apresentar Glenn Hughes (ex-DEEP PURPLE, BLACK COUNTRY COMMUNION), que ingressou no grupo no ano passado como seu novo baixista e vocalista, substituindo John Corabi (ex-MÖTLEY CRÜE) e Marco Mendoza (THIN LIZZY).

Em uma entrevista ao “The Blairing Out With Eric Blair Show” na convenção NAMM do final de semana passado em Anaheim, Califórnia, Hughes falou sobre como ele se envolveu com o THE DEAD DAISIES. “Eles queriam alguém, e estavam me perguntando há um ano se eu estaria interessado em fazer isso. E eu venho fazendo os shows ‘Glenn Hughes Performs Classic Deep Purple por alguns anos, e pensei que seria apropriado fazer uma pausa e fazer algo diferente. Eu me reuni com os caras e fizemos algumas músicas. Conheço Doug [Aldrich, guitarrista] há muito tempo, como você sabe. E tudo se encaixou muito bem. É uma bela peça musical. Mal posso esperar que as pessoas a ouçam.”

Questionado sobre como o novo material do THE DEAD DAISIES soa, Glenn disse: “É rock clássico, e é um álbum com muito groove. Tem muitas melodias. É o que você pode imaginar comigo juntando-se a eles – o que poderia ter acontecido e o que aconteceu. É uma peça musical muito interessante.”

Segundo Glenn, “a possibilidade de estar em um lugar maravilhoso no sul da França” contribuiu para trazer ao novo álbum do THE DEAD DAISIES “uma atmosfera maravilhosa. Assustador e assombrado, mas eu já estive em muitos desses lugares”, ele explicou. “Foi um ótimo momento para fazer esse disco com esses caras em um castelo como esse – ‘château’, se você preferir. Não sei se você já viu alguma filmagem dele. É grandioso e glorioso…”

Na primeira semana deste ano, o THE DEAD DAISIES anunciou que já havia concluido a gravação de seu novo álbum no La Fabrique Studios, no sul da França. Antes disso, em agosto passado, eles lançaram Righteous Days, a primeira música da banda a apresentar Glenn Hughes.

Sobre a alteração da formação, a banda explicou em uma nota: “THE DEAD DAISIES é um coletivo musical, cujos membros se reúnem através de um amor em comum pela boa música rock. É um organismo musical vivo, que respira e tem uma crença: ‘o Rock está bem e muito vivo’.

“Desde o início da banda, a ideia era que os membros trouxessem suas próprias ideias para a mesa, mas também tivessem a flexibilidade de ir e vir quando fossem trabalharem em outros projetos.

“John e Marco são, e sempre farão parte da família musical THE DEAD DAISIES, mas nesse momento eles decidiram trabalhar em seus próprios projetos solo.

“Os caras recentemente estiveram no estúdio em Los Angeles gravando algumas músicas novas com o lendário vocalista e baixista Glenn Hughes. Righteous Days está sendo exibido exclusivamente em todo o planeta nesta semana.

David Lowy, Doug Aldrich, Deen Castronovo e Glenn voltam ao estúdio no final do ano para terminar o álbum, e esperamos vê-los na estrada em 2020″.

Locked And Loaded, o álbum de covers do THE DEAD DAISIES, foi lançado em agosto, e inclui músicas de bandas clássicas do rock, como THE WHO, NEIL YOUNG e CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes