fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

THE MOODY BLUE’S JOHN LODGE lança single “Ride My See-Saw” de aguardado álbum ao vivo

John Lodge, lendário baixista, compositor e vocalista do The Moody Blues e do Rock and Roll Hall of Fame, está lançando uma nova versão de seu clássico hit Ride My See-Saw, disponibilizado pelo selo Keeping the Faith for Halesouth Ltd, distribuído por BFD/The Orchard. A música também apresenta Jon Davison do YES nos backing vocals.

A música foi gravada ao vivo em Las Vegas, na “The Royal Affair Tour” e aparece no novo álbum ao vivo de John, The Royal Affair and After, com lançamento previsto para o próximo dia 3 de dezembro, e disponível agora para pré-encomenda aqui. Assista:

Ride My See-Saw foi composta por Lodge e foi um dos dois singles de seu álbum In Search of the Lost Chord, lançado em 1967. Na época, a Billboard o descreveu como um “rockeiro de sucesso” e a nova versão de John continua sendo tão empolgante quanto a original. A música explora a ideia de conhecimento em um mundo em mudança e pondera se talvez o que nos ensinam não seja como as coisas realmente são. Apesar de ter 54 anos, o tema e o som são tão relevantes hoje como naquela época.

Nas palavras de John, “A música é realmente sobre crescer. Você aprende coisas na escola e recebe ‘ferramentas’, mas então você cresce e cai no mundo. Então, depende de você descobrir por si mesmo o que realmente está acontecendo. Ride My See-Saw é realmente sobre como a vida é cheia de altos e baixos, você não pode pegar a onda para sempre, e o segredo para mim é encontrar um equilíbrio para manter o copo meio cheio, algo em que pensei muito nos últimos 18 meses”.

Há muito tempo, Ride My See-Saw é conhecido pelos fãs como o tema final dos shows dos Moodies, e todas as noites durante a “Royal Affair Tour”, Jon Davison juntava-se a John e sua banda no palco durante este ‘encore’, adicionando seus backing vocals a este sucesso do rock, indiscutivelmente mais energético do que há 54 anos!

Davison é o vocalista do YES desde 2012, e é amigo de Lodge desde que se conheceram no “Cruise to the Edge” em 2019.

Juntando-se a John no palco está também a sua ’10,000 Light Years Band: Alan Hewitt (teclados e direção musical), Billy Ashbaugh (bateria), Duffy King (guitarras) e Jason Charboneau (violoncelo). Juntos, eles capturam o coração desta música clássica do Moody  Blues, mantendo-se fieis a original, enquanto ao mesmo tempo trazem um toque moderno à ela.

Streaming aqui

Encomenda e pré-save de The Royal Affair and After aqui

John Lodge é o baixista, vocalista e compositor aceito com o The Moody Blues no Rock and Roll Hall of Fame em 2018. Compositor de grandes sucessos da banda, de Ride My See-Saw a I’m Just a Singer (In A Rock and Roll Band), Isn’t Life Strange e muito mais. Lodge tem se apresentado e gravado com o The Moody Blues por mais de cinco décadas, vendendo mais de 70 milhões de álbuns, além de lançar seus três álbuns solo, Natural Avenue, 10,000 Light Years Ago e B Yond. Lodge foi eleito um dos “10 baixistas mais influentes do planeta” e recebeu muitos prêmios, incluindo ASCAP (Sociedade Americana de Compositores e Editores), um prêmio Ivor Novello e um prêmio pelo conjunto da obra, da Prog Magazine, para citar apenas alguns. Para 2022, uma turnê está sendo planejada.

Tracklist (CD e Digital) de The Royal Affair and After, álbum gravado ao vivo na “Royal Affair Tour” e na “Performs Classic Moody Blues Tour” em 2019 e 2020:

1 Steppin’ in a Slide Zone

2 Saved by the Music

3 Legend of a Mind

4 Sunset

5 Late Lament (with Graeme Edge)

6 Nights in White Satin (with Jon Davison)

7 Gemini Dream

8 Isn’t Life Strange

9 I’m Just a Singer (In a Rock and Roll Band)

10 Ride My See-Saw (with Jon Davison)

Para mais informações:
https://www.johnlodge.com/
https://www.facebook.com/johnlodgemusic/
https://twitter.com/johnlodgemusic
https://www.instagram.com/johnlodgemusic/
https://www.youtube.com/c/johnlodgemusic

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes