fbpx
Entrevistas

PLAYLIST

GUY GRIFFIN (guitarrista)

Whipping Boy: “Quando nos pediram para compor uma música para o disco de Tina Turner nós fizemos esta música. Ocorre que gostamos tanto dela que acabou ficando para nós.”
Álbum: A Bit Of What You Fancy (1990)

Take Me Home: “Pense bem antes de deixar alguém que você ama, pois você poderá querê-los de volta mas eles não irão querer você.”
Álbum: A Bit Of What You Fancy (1990)

7 O’Clock: “Esta é apenas uma música de festa, aquele tipo de Rock para se cantar junto. E sempre vai existir um lugar em que o relógio marca 7 horas.”
Álbum: A Bit Of What You Fancy (1990)

Sex Party: “Esta música originalmente se chamava Gun Party, mas acho que não tenho muito a ver com ‘guns’ (armas).”
Álbum: A Bit Of What You Fancy (1990)

There She Goes Again: “Fala sobre você querer muito uma garota que nunca conseguiu. Você segue a vendo onde quer que vá até que finalmente fica com ela.”
Álbum: A Bit Of What You Fancy (1990)

Misled: “Fala sobre conhecer a mulher perfeita em uma noite e perdê-la na seguinte.”
Álbum: A Bit Of What You Fancy (1990)

Tramps And Thieves: “É sobre a vida na estrada, mudando de cidade em cidade e vivendo uma vida de cigano.”
Álbum: Bitter Sweet & Twisted (1993)

This Is Rock’n’Roll: “Esta música foi inspirada nos anos 60, com os mods (N.R.: subcultura originada em Londres no final da década de 50) e os rockeiros brigando em Brighton Beach (N.R.: O conflito foi retratado no filme ‘Quadrophenia’, de 1979, inspirado na obra do The Who).”
Álbum: This Is Rock’n’Roll (2001)

I Love This Dirty Town: “Eu gosto muito dessa música! Escrevi I Love This Dirty Town para minha cidade natal, Newcastle. Tudo bem, sempre chove mas todo mundo se diverte e não importa onde eu esteja no mundo, é sempre bom voltar para casa.”
Álbum: Homewreckers & Heartbreakers (2008)

Mona Lisa Smiled: “Ela foi inspirada quando eu estava em Barcelona e ouvi a história de Salvador Dalí e sua esposa. Sobre como ele se deteriorou após a morte dela e ele queria estar com ela. Eles tinham construído um caixão em que as mãos se tocariam quando ambos estivessem mortos, mas quando ele faleceu o seu corpo foi para o museu em Figueres (N.R.: Teatro-Museu Dalí, localizado na cidade natal de Salvador Dalí – Figueres, Catalunia). Com isso, ela ficou sozinha, e está esperando por ele para que as mãos se toquem. É uma bem triste, e por isso a música fala sobre a dor da saudade de se estar longe de seu único e verdadeiro amor.”
Álbum: Homewreckers & Heartbreakers (2008)

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar