fbpx
Roadie News
Tendência

TOBIAS FORGE e seus métodos para escolher um NAMELESS GHOULS para tocar no GHOST

A notícia nem é tão recente, mas é interessante. Há alguns meses, o vocalista Tobias Forge concedeu uma entrevista ao podcast Drinks with Johnny, onde revelou seus métodos para escolher um Nameless Ghouls, melhor dizendo, um novo integrante para o Ghost, sua banda de grande sucesso mundial. Forge, mais conhecido pela persona de Papa Emeritus, afirmou ser bastante exigente e explicou o que é primordial para sua decisão na hora de selecionar quem será o próximo “anônimo” a fazer parte do seu grupo quando é preciso.

“Se fôssemos mudar alguém agora, provavelmente seria por recomendação, porque definitivamente rola uns contatos. Originalmente, criei uma banda mais baseada na proximidade do que na habilidade ou no profissionalismo. E isso acaba sendo um problema se você não tiver muita sorte. Não é tão comum ser como o Rush, que teve três melhores amigos de todos os tempos, sendo a melhor banda juntos.

Basicamente, isso é muito importante para mim hoje em dia, e tenho tentado fazer isso na maior parte do tempo. E para ser claro, eu obviamente olho para a banda primeiro, mas para mim, a equipe é muito como uma extensão da banda. E no geral sou muito, muito exigente quando se trata de pessoas e atitudes entre a banda e a equipe para que tenhamos uma equipe muito robusta, amigável e profissional na maior parte do tempo. Em uma grande turnê como a atual, nossos ônibus têm cerca de 40 pessoas. Somando as bandas de abertura fica entre 50 ou 60. Não posso fazer a curadoria de todos, mas tento levar pessoas que não façam bullying, gritem ou sejam uns cuzões”.

Confira a entrevista completa com Tobias Forge:

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Veja Também
Fechar
Fechar
Fechar