fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

TOBY HITCHCOCK – CHANGES [5,5/10]

Continuo não sendo grande fã de Pride of Lions, mas tinha curtido o segundo trabalho solo de Toby Hitchcock, Reckoning (2019).

Porém, o time foi totalmente reformulado e agora traz Martin Jepsen Andersen (guitarra), Alessandro Del Vecchio (baixo, teclado e backing vocals) e Nicholas Papapicco (bateria) ao lado do vocalista americano.

Talvez por isso, Changes não tenha o mesmo impacto, embora o repertório até traga algumas boas faixas, como Two Hearts on the Run, Changes, Say No More, Garden of Eden e On The Edge of Falling, além de Before I Met You, uma versão para Xano Esena, da cantora grega Despina Vandi.

O restante é formado por faixas mais paradonas, melosas e as “baladas românticas”. Óbvio que Hitchcock mantém a classe e a bela interpretação de sempre, mas vale só para quem curte aquele melodic rock mais meloso.

Edições avulsas, assinatura física e digital. Conheça a Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho. Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em DOAÇÕES https://roadiecrew.com/doacoes

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes