fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Todd La Torre, sobre o próximo disco: “Soa como um grande álbum do QUEENSRŸCHE”

O vocalista do QUEENSRŸCHE, Todd La Torre, revelou em uma nova entrevista que o muito aguardado sucessor do álbum Condition Hüman, de 2015, está “pronto” e deve ser lançado no início de 2019.

No início deste ano, QUEENSRŸCHE entrou no estúdio com o produtor Chris “Zeuss” Harris para começar a gravar seu novo disco. Todd falou sobre a direção musical do álbum com a ‘Eclectic Arts’, dizendo: “Eu estou adorando. É muito divertido. Eu tenho escutado ele constantemente. Eu acho que tem mais músicas rápidas nesse álbum do que no último”.

“Eu me lembro do último, quando estávamos fazendo a lista de faixas, foi, tipo, ‘Ok, precisamos de outra música rápida'”, continuou ele. “E nós ficamos, tipo, ‘Oh, nós não temos uma’. Então não havia tantas músicas em ritmo acelerado quanto nós gostaríamos, mas nós meio que escrevíamos músicas, e seguíamos adiante. Mas esse álbum tem, eu acho, mais músicas nessa direção. Eu acho que há elementos que são mais progressivos – algumas assinaturas diferentes de tempo. É um álbum bom, temos experimentado algumas faixas e, até agora, estamos muito felizes com a direção que esse álbum tomou. E mal posso esperar para ver as pessoas ouvirem isso”.

Questionado sobre quais outras diferenças os fãs podem esperar ouvir no próximo álbum do QUEENSRŸCHE, em comparação com seu antecessor, Todd disse: “Há algumas faixas lentas, assombrosas e legais nesse álbum. Como eu disse, há elementos mais progressivos neste álbum, eu acho… Certamente mais do que no último. A música Condition Hüman foi meio que progressiva nos padrões do QUEENSRŸCHE, então há alguns desses elementos acontecendo. Conteúdo realmente bom para as letras – elas são instigantes. Nunca tentei dizer a ninguém o que pensar, mas sim para que pensem. Mais uma vez, muito disso lida com coisas que estão acontecendo no mundo, com as quais todos podem se identificar e se relacionar. Eu tentei algumas acrobacias vocais realmente boas nesse álbum. Não há uma tonelada de vocais altos, mas há alguns vocais altos nele. Quer dizer, para mim, soa como um grande álbum do QUEENSRŸCHE. Mas você nunca sabe, até que o disponibilize para todos, e então ele não é mais seu, não mais”.

Nos últimos 14 meses, o baterista Scott Rockenfield tem estado ausente das atividades de turnê do QUEENSRŸCHE, para passar um tempo com seu filho, que nasceu há mais de um ano. Preenchendo a vaga dele está o ex-baterista do KAMELOT, Casey Grillo. No entanto, o QUEENSRŸCHE ainda não indicou se Rockenfield esteve envolvido com a criação do disco, embora tenha confirmado que Grillo não tocou no álbum.

O próximo trabalho do QUEENSRŸCHE, será o terceiro full-length com La Torre, substituto do vocalista Geoff Tate, que saiu da banda em 2012.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress