fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Tommy Vinctor (PRONG) revisita sua história em nova série no YouTube

O guitarrista e vocalista Tommy Victor refletirá sobre mais de 30 anos de lançamentos do PRONG em uma série do YouTube chamada Tommy Plays Prong, Retrospects Of Music And Life. Na série, Victor destacará várias faixas do catálogo de 12 álbuns do PRONG, e fará apresentações de guitarra. Victor também discutirá o crescimento em Flushing, Queens, Nova York, vivendo no Lower East Side de Nova York nos anos 80, trabalhando no CBGB como engenheiro de som de 1986 a 1990, e excursionando com o PANTERA, WHITE ZOMBIE, BAD BRAINS E SEPULTURA.

“O PRONG foi definitivamente uma banda do Lower East Side”, diz Victor. “Nós não éramos um bando de garotos nos subúrbios tocando em garagens. Nós fazíamos parte de toda essa cena artística, a mesma cena de artistas de rua como Keith Haring e Basquiat. Era um mundo completamente diferente naquela época. Muitas pessoas estavam dispostas a viver estilos de vida espartanos em condições de merda neste mundo da arte da fantasia”.

Sobre o trabalho no CBGB de 1986 a 1990:

“Hilly (proprietário do CBGB) só me jogou lá dentro. Eu não tinha ideia do que estava fazendo. Ele confiou em mim porque eu estava ‘em uma banda’ e me fez dar uma levantada na banda tocando nas matinês de hardcore.”

Estando limpo de drogas e álcool por muitos anos, um Tommy sóbrio reflete sobre a glorificação dos primeiros dias “druggie-chic”.

“Naquela época, era legal ser um viciado. Muitos nos primeiros tempos do punk giravam em torno disso. Esse tipo de rebelião contra a sociedade, a rebelião final é tentar se matar com drogas. Aquela época, onde um hedonismo sombrio era um a prioridade na vida das pessoas realmente não existe mais, o que eu acho que é bom”.

Sobre a longevidade e encontrar o caminho:

“Inevitavelmente, se você sobreviver, você chegará à conclusão de que todas essas coisas eram uma moda passageira, na verdade, e há mais na vida do que aquelas declarações antigas que você achava importantes antes. Há aspectos importantes disso, mas tem que ter equilíbrio em sua vida, você tem que seguir em frente, você continua andando, você não fica preso lá”.

Os dois primeiros trailers da série Tommy Plays Prong podem ser vistos abaixo.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress