fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Tony Harnell, sobre o SKID ROW: “Não vou entrar nos detalhes sujos”

O vocalista Tony Harnell concedeu entrevista para o programa ‘The Classic Metal Show’, e falou sobre a sua saída abrupta do SKID ROW. Apesar das circunstâncias, Harnell disse que não se arrepende do tempo que passou com o SKID ROW.

“Eu não tenho muito a dizer sobre isso”, disse ele sobre sua saída do grupo. “Estar na banda foi uma ótima experiência para mim. Eu tive que fazer muitos shows nos EUA, o que eu já não fazia há muito tempo com o TNT, fora os shows acústicos que faço. Então foi realmente ótimo para se reconectar com uma grande quantidade de fãs americanos em todo o país. E eu toquei em León, no México, que foi realmente, totalmente incrível. Honestamente, foi uma experiência muito boa para mim em muitos níveis. Eu sou não vou entrar nos detalhes sujos em si, mas foi uma boa experiência “.

Ele continuou: “Vi uma entrevista do Snake [Dave Sabo, guitarrista do SKID ROW], onde ele disse praticamente tudo o que eu precisava ser dito. … E você tem que entender que essa foi realmente a primeira vez que eu – desde que me uni a bandas de repertório próprio – cantei as músicas de outra pessoa. E tudo bem – é para isso que me candidatei, então eu meio que sabia disso. Eu esperava que fossemos gravar algum material novo, e tenho certeza de que isso poderia ter acontecido. Isso me fez lembrar de uma cena que vi no filme ‘Rock Star’, quando eles têm uma pausa, e então todos aparecem no estúdio de gravação, e o personagem de Mark Wahlberg aparece no estúdio com todas essas coisas que ele escreveu; ele tem todas aquelas músicas. Então o baixista o puxa para a outra sala e diz: ‘É realmente ótimo que você tenha trabalhado em todas essas coisas, mas enquanto você estiver no Steel Dragon, você vai fazer a música do Steel Dragon’. E eu acho que isso resume tudo, sem que eu realmente me envolva. E está perfeitamente bem – é compreensível – eu realmente não tenho mais nada a acrescentar além do que já foi dito”.

Harnell juntou-se ao SKID ROW em abril de 2015, como substituto de Johnny Solinger, que foi o vocalista da banda por quinze anos. Tony deixou o grupo apenas oito meses depois, explicando em uma postagem no Facebook que “ser ignorado e desrespeitado não é pra mim”.

Harnell foi substituído no SKID ROW pelo vocalista ZP Theart, que antes participou do DRAGONFORCE, TANK e I AM I.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress