fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

TONY IOMMI concorda com OZZY OSBOURNE em fazer um último show do BLACK SABBATH com BILL WARD

Na última quarta-feira (22), Tony Iommi participou do programa “Trunk Nation With Eddie Trunk” da SiriusXM. Na ocasião, ele foi perguntado sobre uma recente fala de Ozzy Osbourne sobre seu desejo de realizar um último show do Black Sabbath com a formação original, incluindo o baterista Bill Ward. Tony comentou que, embora seja uma ideia interessante, ele duvida que aconteça, e brincou ressaltando que até lá estariam ainda mais idosos: “É uma coisa engraçada, na verdade. Quero dizer, Deus, estaremos com 90 anos quando fizermos isso (risos)”.

Iommi também mencionou que, apesar das especulações de que fariam isso por dinheiro, esse não seria o motivo. Para ele, seria algo especial de se realizar, mas seguiu dizendo que é algo incerto de acontecer. Seria uma boa ideia, mas as pessoas vão dizer, ‘Ah, eles estão fazendo isso pelo dinheiro. Estão fazendo por isso, estão fazendo por aquilo, estão fazendo…’ Bem, não seria. Seria algo legal de se fazer, mas se vai acontecer ou não, é outra história. Mas veremos. Quero dizer, quem sabe?”.

Quando questionado sobre sentir falta de se apresentar ao vivo, Tony afirmou que adora ver o público e tocar ao vivo. Ele mencionou ainda que tem tocado recentemente, citando sua participação no balé do Black Sabbath, onde tocou no final do show, e uma apresentação com Johnny Depp e o Hollywood Vampires. Ele destacou o prazer de poder se apresentar, mas reconheceu que, devido à sua idade, não consegue mais realizar longas turnês como antes. Ele afirmou que, embora fosse ótimo fazer um show único com a formação original do Sabbath, os custos e o tempo necessários tornam isso difícil.

Em relação à sua saúde, Tony, que foi diagnosticado com linfoma no início de 2012, revelou que tem enfrentado altos e baixos. Ele mencionou que iria fazer um exame de coração, pois tem tido dificuldades para respirar. Apesar desses problemas, ele afirmou que, de maneira geral, está bem.

Ozzy Osbourne, em uma entrevista recente no programa de TV na Internet “The Madhouse Chronicles”, comentou sobre a ausência de Bill Ward no álbum 13 do Black Sabbath, de 2013. O Madman mencionou que não se lembrava do motivo da ausência de Ward, mas afirmou que, sem ele, não parecia o verdadeiro Sabbath, comparando com a ideia de Ginger Baker tocar com os BeatlesOzzy também falou sobre o show final da turnê “The End”, realizado em fevereiro de 2017, em Birmingham, Inglaterra. Ele expressou tristeza pela falta de Ward, apesar de elogiar o desempenho de Tommy Clufetos, seu baterista solo, que foi quem substituiu seu velho parceiro.

Quando questionado sobre o fim da banda, Ozzy revelou insatisfação, sentindo que a conclusão foi incompleta sem Ward. Ele demonstrou entusiasmo pela ideia de um último show com a formação original, sugerindo até uma apresentação surpresa em um clube qualquer.

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #283
Novembro/Dezembro

SIGA-NOS

48,8k

57k

17,2k

978

23,2k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress