fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

TRAPÉZIA: artista do metal melódico estreia videoclipe natalino da versão “Sally’s Song”

Unindo magia e conceitos retrofuturísticos, o projeto Trapézia lançou o conceitual EP de estreia intitulado ‘ECILA’, que rendeu muitos elogios da crítica especializada. Para finalizar o ano cheio de conquistas, Thaís Lyrica lança nesta quarta-feira dia 22 de dezembro, o videoclipe da sua versão da música “Sally’s Song”, um clássico da animação incrível O estranho Mundo de Jack do cineasta Tim Burton.

“O estranho Mundo de Jack é um clássico que se popularizou com este aspecto sombrio e fofo ao mesmo tempo, eu não me canso de assistir! Minha priminha de apenas 11 anos, sempre lembra de mim quando vê alguma ilustração ou mesmo a animação do Tim Burton, ela gosta tanto quanto eu e admira o trabalho do Tim Burton”, conta Thaís Lyrica.

Trapézia também já lançou o primeiro videoclipe do projeto, da faixa “Games”, que descreve o primeiro capítulo da história do EP. O single conta com a participação especial do renomado músico Fernando Quesada (Diretor Geral no grupo de escolas de música SCHOOL OF ROCK BRASIL), que já tocou nas bandas Shaman e Noturnall.

Em seu primeiro trabalho musical, a artista Thaís Lyrica usa todo seu conhecimento de formação em moda, para inserir um conceito visual retrofuturístico em suas músicas. Com o lançamento de ‘ECILA’, a artista apresenta um mundo fantástico inspirado em Alice no país das Maravilhas, obra de Lewis Carroll, onde cada detalhe, desde as letras até o figurino, foram idealizados e confeccionados pela Thaís. Com um visual autêntico e steampunk, Trapézia te leva em uma viagem fantástica ao mundo de ‘ECILA’. 

Ouça o EP ‘ECILA’

O projeto autoral de metal melódico, Trapézia foi fundado pela artista Thaís Lyrica, que desde muito jovem tem contato com a música, por influência do seu pai, que era músico. Ela iniciou os estudos de canto aos 16 anos, mas só começou a se dedicar às aulas de canto em 2018. O Universo da música autoral aconteceu por acaso na vida da Thaís, que em 2019 após se inscrever em um concurso de música autoral, no qual decidiu participar faltando apenas uma semana antes do encerramento das inscrições – momento de 2019 em que revelou para todos o seu talento musical, inclusive para os familiares que até então, não sabiam da jornada musical dela.

Trapézia traz o lado mais artístico de Thaís, que sempre foi muito tímida e reservada e que, encontrou em seu projeto musical uma forma de se expressar e, de ultrapassar grandes barreiras pessoais que até então, pareciam ser objetivos inalcançáveis, a Thaís Lyrica acredita que sonhos são possíveis mas, não basta só sonhar! Ela se considera uma sonhadora sem limites, mas que se tem de ter muita garra para que todos estes sonhos se realizem! Thaís é formada em Design de Moda e tem uma marca de moda alternativa, de mesmo nome de seu projeto musical.

Gênero: Metal Melódico

Faixas:
1. Games (participação Fernando Quesada)
2. Mirror
3. Doors

Formação:
Thaís Lyrica (vocal)

Produção e gravação: Loud Factory

Mixagem e masterização:  Loud Factory

Artwork:  Paula Monise

Para mais sobre TRAPEZIA visite os canais oficiais

FACEBOOKINSTAGRAMYOUTUBE e SITE

Foto: Dirceu Santana

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes