fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

TRAUMA: ex-banda de CLIFF BURTON e hoje com GREG CHRISTIAN (ex-TESTAMENT) anuncia novo álbum

A veterana banda americana de speed/thrash metal Trauma se lançará em turnê europeia em maio, quando se juntará a um projeto com Ross the Boss (Dictators, Death Dealer, Manitoba’s Wild Kingdom, ex-Manowar). Além disso, a banda completou as gravações de seu próximo álbum, intitulado Awakening, que será lançado em algum momento deste ano. Esse será o primeiro álbum do Trauma com o novo vocalista, Brian Allen (ex-Vicious Rumors), que substituiu o original, Donny Hillier, falecido em 2020.

“O Trauma está muito feliz por estar em turnê na Europa com Ross The Boss”, comemora o baterista Kris Gustofson. “Como esta é a primeira turnê do Trauma na Europa, mal podemos esperar para tocar para os fãs! Já faz muito tempo. Os fãs podem esperar ouvir e ver o Trauma tocando algumas faixas antigas, como Scratch and Scream, From Here to Hell, e outras do novo álbum com o novo vocalista, Brian Allen. Alta energia, músicas bombásticas e uma verdadeira experiência de heavy metal é o que os fãs receberão”.

O Trauma também aparecerá como parte do “Alcatraz Hard Rock & Metal Festival” na Bélgica (que também contará com nomes como Testament, Hatebreed, Accept e outros), que acontecerá de 12 a 14 de agosto.

Para mais informações e para adquirir ingressos, visite este link.

Em relação ao novo álbum do Trauma, o material está sendo anunciado como o melhor trabalho da banda até hoje. O álbum tem produção de Juan Urteaga, que já trabalhou com Testament e Machine Head, e inclui músicas como Death of the Angels, Meat, Death Machine e Walk Away, entre outras.

Originalmente formado em 1981, em São Francisco (EUA), o Trauma fazia parte da mesma cena que deu ao mundo notáveis do thrash metal como Exodus, Metallica e Testament. O baixista original da banda era ninguém menos do que o inigualável Cliff Burton, que mais tarde acabou partindo para o Metallica. Em 1984 o Trauma lançou seu álbum de estreia, Scratch and Scream, antes de a banda se separar em 1985. Porém, em 2013 o Trauma se reuniu e voltou à ativa no cenário da música pesada.

De acordo com a banda, os fãs não ficarão desapontados com o que ouvirão de suas novas músicas. “O novo álbum do Trauma, junto com o novo vocalista Brian Allen, vai derreter a sua cara!”.

Além do estreante Brian Allen e do veterano Kris Gustofson, a atual formação do Trauma conta também com o ex-baixista do Testament Greg Christian e com os guitarristas Steve Robello (ex-Dublin Death Patrol) e Joe Fraulob (ex-Danzig).

Confira as datas da turnê do Trauma com Ross The Boss:

Para mais informações, visite:

instagram.com/traumametal/

twitter.com/trauma_theband

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes