fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

TUATHA DE DANANN lança novo vídeo, “Turn”, confira!

O Tuatha de Danann acaba de estrear o clipe da música Turn. O vídeo produzido para a segunda faixa de The Tribes, seu mais recente álbum, está disponível no canal da banda no YouTube. Turn é uma das produções mais requintadas da história do quarteto mineiro e contou com a produção da Escadas Produções e elenco de atrizes do grupo Marina Azze.

Você pode assistir ao vídeo abaixo.

No roteiro, a história de uma artista que busca retomar a inspiração perdida e que na trajetória para quebrar seu bloqueio criativo encontra duas figuras feéricas,  tão bem exploradas no repertório do Tuatha ao longo dos tempos.Seriam essas figuras fadas, bruxas, espíritos, fruto de sua imaginação? As imagens passam a conduzir os desenhos da artista e são o fio condutor do clipe.

“Ao final, a artista da história encontra essas figuras e fica no ar se o acontecimento foi uma loucura de sua  imaginação ou se realmente um povo mágico a inspirou e levou para o mundo etéreo que o clipe retrata ou mesmo se rolou um ato demiurgico dela criar e dar  vida àquelas figuras”, explica o vocalista e guitarrista Bruno Maia.

Turn foi gravado na área verde de Varginha, em Minas Gerais, e esse é o principal cenário. Nas cenas, a banda aparece em ação em estúdio assim como a atriz que interpreta a pintora. Com direção de Alexandre Felix de Carvalho, a produção levou 30 dias para ficar pronta entre o processo de gravação e edição.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #276
Setembro/Outubro

SIGA-NOS

39,8k

56k

17,3k

700

20,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2023 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes