fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

TURILLI/LIONE RHAPSODY comenta a turnê e os planos para o futuro em novo vídeo

O TURILLI/LIONE RHAPSODY – com os membros originais do RHAPSODY, Luca Turilli e Fabio Lione, ao lado dos ex-integrantes do RHAPSODY Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth – lançarão seu álbum de estreia, Zero Gravity (Rebirth and Evolution) em 28 de junho através da Nuclear Blast. (King Records no Japão e demais países da Ásia).

Abaixo você confere o vídeo onde a banda fala sobre suas experiências em turnê e as suas expectativas para o futuro.

Composto por 10 faixas, o disco foi produzido por Luca e Fabio, enquanto Simone Mularoni (Domination Studio, San Marino) cuidou de sua gravação, engenharia, mixagem e masterização. As participações de Elize Ryd (AMARANTHE) e Mark Basile (DGM), entre outros, completam o primeiro álbum de estúdio do TURILLI/LIONE RHAPSODY. A arte da capa foi projetada por Stefan Heilemann (EPICA, PAIN, LINDEMANN), que trabalhou anteriormente em ambos os registros do LUCA TURILLI’S RHAPSODY.

Luca afirma: “Zero Gravity (Rebirth and Evolution) é muito mais do que um título de álbum. É um verdadeiro mantra da banda, sublinhando a evolução de uma grande colaboração artística, uma abordagem moderna e a intenção de evoluir o som do grupo para uma nova fronteira, conceitualmente, musicalmente e liricamente.

“Este álbum de estreia apresentará definitivamente as múltiplas faces da nossa nova banda: guitarras modernas ultra-pesadas, uma montanha-russa vocal inspirada nas obras-primas do QUEEN, arranjos dramáticos, paisagens sonoras repletas de fôlego, enriquecidas por elementos de música étnica de diferentes continentes, com aquelas que são certamente as mais emocionais e intensas letras que já tivemos. A arte realizada por Heile representa a síntese de tal evolução e a profunda e sincera mensagem relacionada a ela.”

Fabio acrescenta: “ Zero Gravity (Rebirth and Evolution) representa a perfeita evolução de uma visão musical que tivemos, uma grande colaboração artística para criar um novo som com ideias incríveis, grande produção, trabalho duro de grandes músicos e pessoas envolvidas e mais importante, um começo fantástico para esta nova banda. A nova arte realizada por Heile representa a síntese de tal evolução na música e um trabalho incrível que sublinha a aventura musical que você terá e sentirá ao ouvir o disco.”

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes