A turnê do Onslaught que passaria pelo Brasil no próximo mês de julho caiu. O motivo, segundo explicado em postagem no Instagram da Xaninho Discos, é um problema no ombro do guitarrista Nige Rockett, que o impossibilitará de tocar por um tempo. Diz o comunicado:
“É com muita tristeza que anunciamos que a tour do Onslaught, que seria em julho de 2022, será adiada devido a um problema no ombro do guitarrista Nige Rockett. Nige está bem, porém impossibilitado de fazer a gravação do novo álbum, que seria no Rio de Janeiro, e também de fazer os cinco shows programados conosco. Iremos trabalhar pra anunciar as novas datas em breve, muita saúde pro Nige.
.
Todos que compraram ingresso podem pedir seu reembolso imediatamente, diretamente no site da ticketeira do show, local sem nenhuma burocracia.
.
As bandas @nervochaos e @ugangaofficial vão cumprir a agenda normalmente com cinco shows no mesmo período. Amanhã (21) anunciaremos um novo pôster com dois locais novos apenas, três dos cinco shows vão se manter normalmente”.
Na mesma postagem, o Onslaught também se pronunciou:
“É com grande tristeza que o Onslaught anuncia o adiamento das nossas próximas datas de shows brasileiros e sessões de gravação do álbum no Tellus Studios (Rio de Janeiro) devido a problemas contínuos com o ombro lesionado de Nige Rockett. Nige perdeu os últimos três shows do festival, pois a recuperação está demorando muito mais do que o inicialmente esperado e ele ainda é incapaz de tocar sua guitarra até um futuro próximo. As sessões de gravação foram adiadas e o
shows serão remarcados para o início de 2023 para incorporar a turnê centro-americana”.
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal