fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Um dos mestres do shock rock, LIZZY BORDEN lança novo single e clipe, “Death of Me”

Desde 1983, o nome Lizzy Borden é sinônimo de heavy metal, melhor dizendo de shock rock de alto calibre. Agora, Lizzy retorna com a primeira música original desde seu aclamado álbum My Midnight Things, de 2015, com o single digital Death of Me, que já está disponível. O single acompanha videoclipe e você pode conferi-lo agora mesmo: 

O novo single de Lizzy Borden foi projetado, produzido, mixado e masterizado por Kane Churko (Ozzy OsbournePapa RoachFive Finger Death PunchIn This Moment).

O veterano vocalista comentou a nova música: Death of Me foi um experimento fantástico! Kane Churko era o Dr. Frankenstein, e eu era o monstro gritando na cabine vocal enquanto ele disparava raios de eletricidade repetidas vezes, procurando pelo desempenho vocal perfeito. Trabalhar com pessoas que podem me tirar de minha zona de conforto é algo que sempre busquei. Por causa disso, acho que não gravei o mesmo álbum duas vezes. Cada música que escrevo é uma chance de tentar algo novo. Na minha primeira conversa com Kane sobre trabalhar juntos, ele disse que não sei fazer o que você faz e não acho que você tenha passado muito tempo no meu mundo. Tem certeza que deseja tentar isso? Eu tomei isso como um desafio!”

Lizzy disse mais: “Passamos as primeiras duas horas no estúdio apenas conversando. Kane estava tentando ter uma noção de que tipo de música eu queria escrever com ele. Depois de gravar álbum após álbum e se apresentar em todo o mundo ao  longo das décadas, a única palavra que me veio à mente foi perseverança. Nós dois poderíamos muito bem ter vindo de planetas diferentes na forma como abordamos a música, mas trilhar seu caminho nesta vida com um obstáculo após o outro é um assunto universal… Essa é a música que eu queria escrever. Death of Me é uma música sobre nunca desistir e nunca deixar ninguém te derrubar, e deleitar-se com o fato de que nada disso será fácil, mas vamos fazer isso de qualquer maneira. Corte me até sangrar, mas você não será a minha morte”

Em relação ao videoclipe, Lizzy Borden disse: “Trabalhar com Robert Graves me lembrou muito de quando trabalhei com o jovem Zack Snyder (Superman, Batman vs SupermanLiga da Justiça) no vídeo Love is A Crime do álbum Master of Disguise. Ambos têm um estilo de direção muito semelhante, e parecia que estávamos fazendo um filme em vez de um videoclipe. Robert ouviu a música e depois de uma rápida conversa por telefone voltou com esse enredo. Nósnos divertimos muito filmando esta pequena história de terror gótico. O garoto persegue a garota, a garota prende o garoto como uma aranha a uma mosca, o garoto descobre tarde demais que foi a vítima o tempo todo; Uma história tão antiga quanto o próprio nome. Espero que todos se divirtam tanto assistindo a este vídeo enquanto o filmávamos. Vejo-o do outro lado”. 

Ouça / Assista / Adquira o novo single, Death of Me aqui.

Siga Lizzy Borden: 

Follow at:
http://www.lizzyborden.com
https://www.facebook.com/Reallizzyborden
https://twitter.com/realLizzyborden
https://www.instagram.com/reallizzyborden

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes