fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Uma caixa para você dormir com JOEY RAMONE

A trajetória de Joey Ramone e dos Ramones contada pelo próprio irmão do saudoso vocalista, Mickey Leigh. Os assinantes do Som na Caixa receberam em abril uma obra esgotada no Brasil, que está sendo vendida como peça de colecionador no Brasil. E não foi apenas o livro, com uma edição em capa dura de luxo, mas uma experiência de imersão na vida e na obra dessa banda icônica, que incluiu até uma meia personalizada para os sócios. Quer ter essa caixa em casa? Quem assinar até o dia 10 de maio receberá ela e as três anteriores juntas (Queen, Beatles, Led Zeppelin) imediatamente, além de garantir o preço antes de um novo aumento.

Minucioso em detalhes sobre todos os períodos da banda, o livro apresenta grande destaque para a trajetória pessoal de Joey, em especial sua dinâmica familiar bastante, digamos, peculiar. O livro conta com depoimentos de todos os envolvidos na história da banda, de Joey e de Mickey, passando a limpo cada momento. “Esse livro mostra como nenhum outro como o Joey era um artista único, como ele lutou contra o TOC e como o rock n’ roll salvou a vida dele, pelo olhar de uma das pessoas mais íntimas que ele teve na vida”, conta Gustavo Guertler, CEO da Belas Letras. A revista Rolling Stone definiu este livro como “uma das mais poderosas histórias sobre punk rock já contadas”.

Na caixa, os assinantes receberam o tradicional zine com uma visão 360º da banda, assinado pelo crítico musical e jornalista Sérgio Martins, um pôster gigante assinado pelo artista Jonas Santos, bloco de anotações, marcador de página, copo e a meia personalizada como brinde extra.

Essa primeira coleção criada pelo Som na Caixa traz seis bandas e artistas: Queen, Beatles, David Bowie, Led Zeppelin, Ramones e Black Sabbath. Cada caixa acompanha um livro em edição de luxo capa dura, um zine com informações sobre a banda e um megapôster, um copo de show personalizado, marcador, bloco de anotações e outras surpresas que podem aparecer nas caixas ao longo dos meses – com Queen, por exemplo, os leitores foram presenteados com um paper toy de Freddie Mercury para montar, e agora uma meia.

Além das caixas físicas – seis ao longo do ano – os assinantes têm acesso a um conteúdo digital produzido exclusivamente para eles, como e-books, clube de leitura, podcast sobre a banda do mês, playlists e 10% de desconto extra (cumulativo com promoções) para comprar qualquer livro na loja da Belas Letras. Um dos e-books a que o assinante vai ter acesso, por exemplo, é As Letras, a obra definitiva de Paul McCartney sobre as canções que ele escreveu com os Beatles e ao longo de sua carreira.

Para saber mais acesse: www.somnacaixaclub.com.br

ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress