fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

UNRIHT – SATANIC BLACK GOAT [7,0/10]

Por Écio Souza Diniz

Atenção: o que você encontrará nesse EP de estreia do Unriht é metal extremo em estado puro e primitivo. Formada em Campinas (SP) e atualmente composta por Bonghammer (vocal), Desastre Nuclear (baixo), gRotxxko (guitarra) e Alcoholic Death (bateria), a banda pratica um death metal nos moldes oldschool do estilo,  remetendo a sua época aurea entre fim dos anos 80 e início dos 90.

Gravado no Casa39 Studio em Campinas, Satanic Black Goat traz pouco mais de 20 minutos distribuídos em cinco faixas que agradarão fãs de bandas como Morbid Angel, Deicide e Incantation. Contudo, a identidade da banda está presente, por exemplo, em sua produção e abordagem musical mais crua e direta.

Os riffs cortantes, quebras de andamentos e alternâncias entre partes mais rápidas e cadenciadas é o que mais caracteriza o EP, especialmente em faixas como Course Of The Forgotten Messiah e Drowning Filth.

Em Martyrdom Achieved há passagens com solos e riffs ligeiramente mais melódicos que combinam com sua pegada mais agressiva.

Sewers of Morality e Serpents Devouring the Pope são as mais rápidas e densas. Eis aqui um grupo com potencial de crescimento no cenário extremo nacional.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress