O guitarrista Mick Box, do lendário URIAH HEEP concedeu entrevista ao site ‘365NYPortal.com’, e relembrou o antigo vocalista da banda, David Byron, com quem o URIAH HEEP gravou seus dez primeiros álbuns, e que morreu em 1985, decorrente de complicações relacionadas ao consumo de álcool:
“David foi um dos melhores vocalistas com quem eu já trabalhei”, disse Mick, “simplesmente porque ele nunca cantava uma música; ele vivia a música. Portanto, ele tocou todos que ouviram sua voz, ele era muito convincente. Eu acho que este era seu maior patrimônio. Depois disso, ele se tornou uma pessoa carismática, e ele era uma estrela 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nunca abandonou seu papel, enquanto eu podia chegar lá, fazer meu trabalho e descer do palco e ser uma pessoa comum, como qualquer outra. Ele não podia – ele tinha que viver a música”.
Mick também falou sobre o vindouro novo álbum do URIAH HEEP, Living the Dream: “Está gravado. Nós gravamos em janeiro, durante 19 dias com um produtor canadense chamado Jay Ruston, que é um cara maravilhoso. Ele produziu THE WINERY DOGS e STONE SOUR, trabalhou com BLACK STAR RIDERS, com EUROPE. Ele está em Los Angeles agora mixando o disco. Vamos lançar em setembro.”