fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

URIAH HEEP: Mick Box relembra o falecido vocalista David Byron: “ele não cantava, vivia a música”

O guitarrista Mick Box, do lendário URIAH HEEP concedeu entrevista ao site ‘365NYPortal.com’, e relembrou o antigo vocalista da banda, David Byron, com quem o URIAH HEEP gravou seus dez primeiros álbuns, e que morreu em 1985, decorrente de complicações relacionadas ao consumo de álcool:

“David foi um dos melhores vocalistas com quem eu já trabalhei”, disse Mick, “simplesmente porque ele nunca cantava uma música; ele vivia a música. Portanto, ele tocou todos que ouviram sua voz, ele era muito convincente. Eu acho que este era seu maior patrimônio. Depois disso, ele se tornou uma pessoa carismática, e ele era uma estrela 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nunca abandonou seu papel, enquanto eu podia chegar lá, fazer meu trabalho e descer do palco e ser uma pessoa comum, como qualquer outra. Ele não podia – ele tinha que viver a música”.

Mick também falou sobre o vindouro novo álbum do URIAH HEEP, Living the Dream: “Está gravado. Nós gravamos em janeiro, durante 19 dias com um produtor canadense chamado Jay Ruston, que é um cara maravilhoso. Ele produziu THE WINERY DOGS e STONE SOUR, trabalhou com BLACK STAR RIDERS, com EUROPE. Ele está em Los Angeles agora mixando o disco. Vamos lançar em setembro.”

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes