fbpx
Roadie News

Video inédito de NICK MENZA tocando “Hook in Mouth” ao vivo com o MEGADETH ressurge

Antes inédito, agora o empresariamento de Nick Menza disponibilizou um vídeo do saudoso baterista tocando com o Megadeth a música Hook in Mouth durante etapa europeia da lendária turnê “Clash of the Titans”. O vídeo, que pode ser visto abaixo, foi filmado pelo melhor amigo de infância de Menza, o cinegrafista do Megadeth na época, Nico Alba, que também filmou Megadeth From the Vault. Assista o vídeo ao vivo inédito de Hook in Mouth:

O vídeo inédito deveria ser usado para a série de três partes de episódios do renovado “Mega Video Vault” de 2020 de Menza, que consiste em clipes das fitas VHS da coleção pessoal e privada de Menza, que agora serão destaque em seu anunciado documentário oficial, This Was My Life – The Story of Nick Menza. O primeiro episódio “Behind the Scenes with Nick Menza” foi lançado em 27 de abril de 2020 e foi apresentado pelo vocalista do ExodusSteve “Zetro” Souza, em seu programa no YouTube, e mostra o falecido baterista atrás das câmeras filmando alguns raros momentos íntimos e engraçados nos bastidores.

Behind the Scenes with Nick Menza consiste em clipes da coleção pessoal e privada de fitas VHS de Menza, que incluem gravações inéditas de shows ao vivo do Pantera Stone Temple Pilots, que o baterista capturou durante 1992 e 1993, quando as duas bandas abriram para o Megadeth na turnê do álbum Countdown to Extinction (1992). A série está sendo produzida pelo manager de longa data de MenzaRobert Bolger, e Wayne Marsala Brian Huntington, da Gray Haven Media.

This Was My Life… será o primeiro filme a homenagear o legado de Menza e a celebrar sua vida exatamente como ela foi. É descrito em um comunicado de imprensa como “uma exploração inabalável da vida de um dos bateristas de thrash metal mais bem sucedidos de todos os tempos, autorizada pela família Menza. Desde a infância até o fim de sua vida, incluindo um verdadeiro relato pancada por pancada das repetidas tentativas fracassadas de reunião da formação clássica do aclamado álbum do Megadeth, Rust in Peace (1990).

O filme apresentará fotos raras nunca antes vistas e vídeos da coleção de fitas VHS de Nick, filmadas por ele mesmo entre os anos de 1988 e 1991. Conteúdo exclusivo estará incluído, mostrando Nick trabalhando em estúdio, filmagens caseiras de cunho pessoal, tempo livre e festas com Dave MustaineDavid Ellefson e Marty Friedman, bem como com outros músicos conhecidos da época, com os quais Nick e o Megadeth excursionaram.

This Was My Life está sendo produzido, dirigido e editado por Holly Mollohan da Screaming Butterfly Entertainment. David Ellefson assinou contrato como coprodutor do filme e também fornecerá narração para guiar o espectador pela exploração da vida de Nick, que deve chegar em 2023.

Ao final da noite de 21 de maio de 2016, Nick Menza desmaiou após sofrer um ataque cardíaco durante um show com Chris Poland Robertino “Pag” Pagliari com a banda de jazz/fusion OHM, no The Baked Potato, em Studio City, Califórnia. Menza foi declarado morto na chegada ao hospital. O Departamento de Médicos Legistas do Condado de Los Angeles atestou que Nick Menza morreu de doença cardiovascular hipertensiva e aterosclerótica.

Menza conquistou seu lugar como baterista um dos bateristas mais ferozes durante o pico de 10 anos do Megadeth no topo. O ponto lato de sua carreira, segundo ele, foi tocar no Rock in Rio diante de mais de 100 mil pessoas. O ponto baixo foi ser demitido por Dave Mustaine, enquanto ainda estava acamado no hospital após a cirurgia para remover o que os médicos temiam ser um crescimento cancerígeno.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar