A fase não está boa para Vince Neil, lendário vocalista original do Mötley Crüe, que há alguns meses perdeu a voz em sua volta aos palcos. Na noite desta sexta-feira (15), durante apresentação com sua banda solo (completada por músicos do Slaughter) pelo festival “Monsters on the Mountain”, realizado no LeConte Center, em Pigeon Forge, Tennessee (EUA), Neil sofreu uma queda do palco no decorrer da quinta música do set. Com o tombo, Neil teve algumas costelas fraturadas e dificuldade para respirar.
É possível notar no vídeo abaixo – feito por alguém da plateia com celular –, que Vince Neil teve o azar também de cair justamente durante a única música do set a qual ele toca violão, Don’t Go Away Mad (Just Go Away), hit que gravou em Dr. Feelgood (1989), álbum de maior sucesso comercial do Mötley Crüe.
Assim que caiu, Vince Neil foi levado de ambulância ao hospital. Enquanto isso, o veterano baixista Dana Strum foi ao microfone e comunicou a plateia: “A verdade é que Vince caiu e quebrou costelas quando caiu. Ele não consegue respirar. Ele estava tão animado por estar aqui. Ele mora no Tennessee. Mas ele estava disposto a aguentar e resistir… Por favor, vamos dar uma boa salva de palmas para esse cara”.
Ao invés de encerrarem o show, os músicos da banda de Neil continuaram tocando com o guitarrista Jeff Blando assumindo os vocais em Live Wire, do Mötley Crüe, e em covers do Led Zeppelin, Black Sabbath, Queen e Van Halen.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop
Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações