Após especulações sobre o envolvimento de Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe, no acidente aéreo ocorrido na manhã desta segunda-feira (10) no Aeroporto de Scottsdale, Arizona (leia aqui), um porta-voz do cantor confirmou à BNO News que ele não estava a bordo de seu Learjet 35A no momento da colisão que resultou em uma vítima fatal. O repórter Derek Staahl (@azfamily) também tranquilizou os fãs de Neil, com a mensagem do porta-voz do vocalista: “Os pensamentos e orações do senhor Neil vão para todos os envolvidos, e ele é grato pela ajuda crucial de todos os socorristas que estão auxiliando hoje“.
Já o TMZ informou que, Allen Kovac, empresário do Mötley Crüe, afirmou que, de fato, Vince não estava a bordo. No entanto, fontes informam que a namorada do vocalista, Rain, e sua amiga, Ashley, estavam na aeronave que saiu da pista durante o pouso a 80 nós e colidiu com um Gulfstream G200 estacionado, se feriram e estão no hospital. As tais fontes disseram ao TMZ que Rain quebrou cinco costelas e os cães com quem as mulheres viajavam também sobreviveram ao trágico incidente. Segundo Kovac, a banda está debatendo ideias para ajudar as famílias das vítimas.
Inicialmente, houve rumores de que Vince Neil poderia estar a bordo, devido à ausência de atualizações nas redes sociais do cantor e da banda, mas o porta-voz tranquilizou os fãs, afirmando que o artista não estava no avião.
Embora a identidade da vítima fatal ainda não tenha sido revelada, o acidente gerou grande preocupação entre os fãs, que aguardam mais detalhes sobre o ocorrido. As autoridades ainda estão investigando as causas do acidente.
