fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

VIOLATION WOUND (com integrante do AUTOPSY) lança novo álbum amanhã, confira!

O VIOLATION WOUND, grupo de punk rock/metal formado por Chris Reifert (DEATH, ABSCESS, AUTOPSY) na guitarra e vocais, lançará seu novo álbum, With Man In Charge, amanhã, 27 de abril pela Peaceville Records.

Duas músicas do disco, Fearmonger e State Of Alarm, podem ser conferidas abaixo.

O VIOLATION WOUND nasceu em um porão cheio de cerveja e uísque em junho de 2013, com o objetivo de criar punk rock 100% verdadeiro. Nada na moda, nada frívolo, nada pretensioso, apenas alimentado por agressão e riffs diretos. O VIOLATION WOUND não está interessado em porcarias modernas, plásticas ou seguras, ao invés disso, busca honrar as formas cruas, sujas e pungidas dos inovadores originais, ao mesmo tempo em que esculpem um caminho próprio.

Apresentando Reifert ao lado do baixista Joe Orterry e do baterista Matt O’Connell, With Man In Charge é o primeiro lançamento do VIOLATION WOUND pela Peaceville, oferecendo explosões psicóticas de loucura punk injetadas em mais de 20 faixas. Junto ao VIOLATION WOUND, em With Man In Charge estão os convidados especiais Athenar, do MIDNIGHT e Dave Hill, que recentemente colaborado com Chris no projeto de rock PINTED DOLL. O disco foi gravado no Earhammer Studios em Oakland, Califórnia, com Greg Wilkinson (AUTOPSY), com capa criada por Wes Benscoter (AUTOPSY, SLAYER, NILE).

Reifert afirma: “Nós do quartel general do VIOLATION WOUND estamos realmente empolgados em trabalhar com a Peaceville Records”.

“Nós despejamos muita indignação, loucura e agressão no nosso novo álbum, With Man In Charge, e achamos que nossas intenções serão entendidas em alto e bom som para qualquer um que tenha ouvidos atentos. Esta não é apenas uma tentativa de reviver os velhos tempos do punk ou de se agarrar a qualquer coisa que as pessoas estejam chamando de hardcore nos dias de hoje. É música insana para tempos insanos, criada por pessoas insanas.”

A primeira faixa disponibilizada foi Suicide Stalemate. Reifert fala sobre a música: “Ah, os humanos. Se ao menos pudéssemos aprender a lidar uns com os outros de forma inteligente, em vez de nos colocarmos à beira de uma potencial guerra nuclear por conta de egos tóxicos e insultos de jardim de infância… Deveríamos construir uma bomba maior? O que poderia dar errado?”

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes