fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

VIPER se apresenta em Franca (SP) neste sábado

POR ASSESSORIA

A banda VIPER se apresenta neste sábado, dia 1 de julho, no The Roots, em Franca. O grupo acaba de lançar seu novo álbum “Timeless”, que vem recebendo elogios da mídia e quebra um hiato de 15 anos do último lançamento. No repertório, a banda tocará músicas novas e clássicos da carreira. O evento também conta com as bandas Uganga e Brotherhood. O VIPER é formado por Leandro Caçoilo (vocal) e Kiko Shred (guitarra), Pit Passarell (baixo e vocais), Felipe Machado (guitarra) e Guilherme Martin (bateria).

Ouça “Timeless”https://bfan.link/timeless-album
Assista “The Android”:

Assista “Freedom of Speech”:

Assista “Under The Sun”:

A espera acabou: saiu “Timeless”, o novo disco do VIPER. As lendas do heavy metal brasileiro estão de volta com seu primeiro disco de inéditas em 15 anos. “Timeless”, um dos lançamentos mais aguardados dos últimos tempos, é a prova de que o VIPER voltou com força total, com onze faixas que refletem toda a energia de uma das bandas mais inovadoras e importantes da história do heavy metal.

Como o título indica, o disco se propõe a explorar uma sonoridade atemporal, com um repertório que combina elementos de todas as fases de sua carreira. O álbum inclui canções que remetem ao som clássico do VIPER, lembrando as fases de Theatre of Fate e Evolution, mas ao mesmo tempo explora novos caminhos, com energia renovada pela nova formação da banda. “Timeless” é o primeiro trabalho com os integrantes Leandro Caçoilo (vocal) e Kiko Shred (guitarra), que se juntaram a Pit Passarell (baixo e vocais) e Felipe Machado (guitarra), fundadores do VIPER, e Guilherme Martin (bateria).

Primeiro material de estúdio desde All My Life (2007), o novo álbum também celebra a história da banda com alguns convidados especiais. Participaram das gravações os ex-guitarristas Hugo Mariutti e Yves Passarell (que passaram pelo VIPER antes de seguir para o Shaman e Capital Inicial, respectivamente), além de Daniel Matos, baixista e irmão do falecido Andre Matos, vocalista que começou sua carreira lendária com a banda.

Além de “Timeless”, o VIPER deve apresentar clássicos de todos os álbuns no show de Franca, principalmente como um presente para todos os fãs que esperaram anos.


VIPER EM FRANCA
Abertura: Uganga e Brotherhood
Data: Dia 01/07 (sábado) – a partir das 20 hrs
Endereço: The Roots – Rua Pernambuco 1177 – Franca – SP
Ingressos Antecipados – https://www.sympla.com.br/produtor/therootsfranca  

Foto: Pedro Margherito

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes