Imagens do making of de Last Day Under The Sun, o novo vídeo da banda dinamarquesa VOLBEAT, podem ser vistas abaixo. O clipe foi dirigido por Jakob Printzlau, que já dirigiu vídeos do VOLBEAT para as músicas The Devil’s Bleeding Crown, Lonesome Rider, 16 dollars e Cape Of Our Hero.
O vocalista e líder do VOLBEAT, Michael Poulsen, revelou que a letra da música foi inspirada em um livro sobre Johnny Cash. “Quando eu li seu livro, vi que ele passou por momentos difíceis com álcool e drogas”, disse Michael. “Ele entrou em uma caverna para se deitar para morrer. Mas ele acorda e sente que teve uma segunda chance.”
Last Day Under The Sun é parte do sétimo álbum do VOLBEAT, Rewind, Replay, Rebound, que será lançado no dia 2 de agosto pela Republic Records. No álbum, o VOLBEAT – formado por Michael Poulsen (guitarras / vocal), Rob Caggiano (guitarras), Kaspar Boye Larsen (baixo) e Jon Larsen (bateria) – constroem seu som rock’n’roll distinto, recheado de influências psychobilly e punk pelo qual é conhecido, ao mesmo tempo que alcança novos picos criativos.
“O ponto principal para nós entrarmos no estúdio é que você ainda tem algo a provar – não apenas para os fãs, mas principalmente para você”, disse Poulsen. “Nós não poderíamos fazer esse disco se não fosse pelo trabalho que fizemos no passado. Não importa quantos anos a banda tenha ou quantos discos nós fizemos, sempre haverá aquele som tipicamente nosso.”
Rewind, Replay, Rebound foi produzido pelo colaborador de longa data Jacob Hansen, e co-produzido por Rob Caggiano e Michael Poulsen. Ele marca o primeiro álbum de estúdio com Kaspar Boye Larsen no baixo. Para conseguir o som do álbum, a banda também atraiu uma infinidade de convidados. Além de trabalhar novamente com a vocalista Mia Maja em várias faixas, eles também se reuniram com o Harlem Gospel Choir. O vocalista do CLUTCH, Neil Fallon, aparece em Die To Live. Raynier Jacob Jacildo (piano) e Doug Corocran (saxofone) da banda de JD McPherson também emprestam seus talentos à música. Cheapside Sloggers apresenta um violento solo de guitarra do guitarrista do EXODUS e do SLAYER, Gary Holt. Em última análise, o VOLBEAT não perdeu sua paixão em criar e progredir. É isso que os mantém famintos – e musicalmente honestos no novo álbum.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop