A banda paulistana de thrash/death metal Voodoopriest acaba de anunciar a entrada de Bruna Almeida no baixo. Bruna, que é do Guarujá mas mora à pouco tempo em São Paulo, toca também na banda santista Usina.
Após um hiato de um ano e meio sem ensaios e shows o Voodoopriest voltou às atividades nessa terça (16/03) ainda tentando se recuperar da morte de Bruno Pompeo, ocorrida em novembro de 2020. Bruno, além de baixista, tinha assumido os vocais da banda após a saída de Vitor Rodrigues durante as gravações do álbum “Cipó dos Mortos” em 2018. Cesar Covero (guitarra), Renato De Luccas (guitarra) e Edu Nicolini (bateria) completam o line-up da banda, que ainda está à procura de um novo vocalista.
“Recebemos a indicação da Bruna através de uma amiga e, após assistir alguns vídeos dela tocando, resolvemos fazer o convite. A Bruna, que além de tudo tem ancestralidade indígena, o que já a identificou automaticamente com a temática da banda, toca muito bem e nos surpreendeu ao tirar as músicas de ouvido e executá-las perfeitamente no ensaio”, disse Edu Nicolini.
“Confesso que o convite me pegou de surpresa e, à principio, achei que não ia dar certo. Mas pedi para me enviarem as músicas para que eu pudesse tirar. Fiquei satisfeita com o resultado, e estou contente em poder fazer parte dessa grande banda”, comentou Bruna.
Após compor o novo line-up, os planos da banda estarão focados em criar novas composições para um futuro álbum que marcará essa nova fase.
Facebook: https://www.facebook.com/voodoopriest.metal
Instagram: https://www.instagram.com/voodoopriest.metal/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFRdWwQWjoO8I00j8T-SuIA
Contato: kamakans.producoes@gmail.com