fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

WHITECHAPEL lança álbum ao vivo, “Live in the Valley”; veja o clipe ‘live’ de “This is Exile”

O novo álbum ao vivo do Whitechapel, Live in the Valley, já está lançado e disponível em todas as plataformas digitais pela Metal Blade Records.

Live In The Valley foi gravado ao vivo durante o sétimo show beneficente de Natal anual da banda, realizado em 22 de dezembro de 2022, no The Mill & Mine, em sua cidade natal, Knoxville, Tennessee. O álbum apresenta músicas dos álbuns The Valley e Kin. A gravação, engenharia, mixagem e masterização do áudio de Live In The Valley foram realizadas pelo guitarrista da banda, Zach Householder, e serve como um capítulo encerrado antes de a banda começar a trabalhar em seu nono álbum de estúdio.

Assista o vídeo ao vivo da música Live in the Valley:

Tracklist de Live in the Valley:

01. When a Demon Defiles a Witch
02. Forgiveness Is Weakness
03. Brimstone
04. Hickory Creek
05. Black Bear
06. Doom Woods
07. I Will Find You
08. A Bloodsoaked Symphony
09. Anticure
10. Lost Boy
11. Orphan
12. This Is Exile
13. The Saw Is the Law

Nesta fase do jogo, o nome Whitechapel impõe respeito. Já figurando em um dos catálogos mais invejáveis do metal contemporâneo, em 2019 lançaram The Valley, apresentando uma evolução confiante em seu som e se posicionando como um verdadeiro marco que estabelece um novo padrão para o gênero. “Para mim, foi como se as estrelas se alinhassem para criarmos nosso álbum quase perfeito no que diz respeito à composição, performance vocal, mixagem e masterização e arte”, diz o guitarrista Alex Wade. “Gostamos de olhar para nossos álbuns como capítulos de nossa carreira, e esse é um capítulo que nunca esquecerei. Acho que realmente solidificou que podemos abraçar um novo som, e se o executarmos corretamente, a base de fãs irá apoiar e se divertir.” Em 2021, eles retornam com o sucessor desse álbum, o poderoso Kin, que é uma coleção ainda mais dinâmica e diversificada, avançando ainda mais o som da banda para um novo território, sem perder de vista o que os trouxe até aqui.

“Sinto que a cada álbum aprendemos o que funcionou melhor no último e tentamos utilizar isso em nossas composições. No início da composição, houve alguma discussão sobre o álbum ser como The Valley parte II, não literalmente chamado assim, mas na forma como as músicas soam e fluem através dele. É um disco do tipo que conta histórias como The Valley era”, acrescenta o vocalista Phil Bozeman“Musicalmente, nós apenas queremos criar aquilo com que vibramos em determinado momento. Compor músicas com o que sentimos e não com o que se espera de nós, enquanto liricamente a ideia de continuar a história de The Valley sempre foi o objetivo.”

Whitechapel:
Vocal: Phil Bozeman
Guitarra solo: Ben Savage
Guitarra base: Alex Wade
Guitarra: Zach Householder
Baixo: Gabe Crisp

Find Online:
https://www.facebook.com/whitechapelband
https://twitter.com/whitechapelband
https://www.instagram.com/whitechapelband
https://www.youtube.com/WhitechapelTV

WHITECHAPEL anuncia novo álbum ao vivo, 'Live in the Valley', para 26 de janeiro
Foto: Stephanie Cabral

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes