fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

YES anuncia ‘Fly From Here – Return Trip’ com TREVOR HORN nos vocais

Em 25 de março, a maior lenda do rock progressivo, o YES, disponibilizará uma nova mixagem de seu álbum Fly From Here – Return Trip, com a formação do álbum Drama e com novos vocais principais de Trevor Horn, para coincidir com suas celebrações do 50º aniversário.

O lançamento original de Fly From Here em 2011 apresentou os membros da banda que apareceram em Drama: Chris Squire, Steve Howe, Alan White, Geoff Downes, e Benoit David nos vocais, com Trevor Horn no papel de produtor.

A adição dos vocais principais de Trevor produziram uma sequência genuína de Drama. Fly From Here – Return Trip foi desenvolvido como um trabalho de amor por todos os envolvidos e os novos vocais foram registrados nos últimos dois anos, em meio a outros compromissos. Trevor começou a regravar os vocais principais no dia seguinte a sua apresentação com o YES no Royal Albert Hall em 2016 e, um dia depois, o resto da banda se juntou a ele em seu estúdio. Também foram adicionados ‘overdubs’ adicionais por outros membros.

Além de remixar partes do álbum, Trevor adicionou anotações pessoais e a capa conta com a pintura de Roger Dean originalmente usada no interior da edição original de 2011.

Trevor Horn comentou: “Gostei muito de ouvir Alan e Chris juntos. Terminar o álbum foi um trabalho de amor”.

Fly From Here – Return Trip também contém uma música inédita, Do not Take No For a Answer, gravada em 2011, com Steve Howe nos vocais principais. Além disso, a versão completa de Hour of Need está incluída, o que antes só havia acontecido como uma faixa bônus da versão japonesa.

“É ótimo ter a formação original de Drama jogando Fly From Here mais várias outras músicas em que Trevor teve uma grande parte na composição”, comentou Steve Howe.

Geoff Downes acrescenta: “É muito surpreendente o que Trevor fez com o álbum e a forma como ele finalizou. É mais refrescante e acrescenta uma nova dimensão às gravações originais de 2011. Eu acho que os fãs vão apreciá-lo como uma sequência genuína do álbum Drama, e considerarão esta como uma parte valiosa de nossas celebrações YES50“.

Confira o Tracklist:

01. Fly From Here – Overture
02. Fly From Here Pt 1 – We Can Fly
03. Fly From Here Pt 2 – Sad Night At The Airfield
04. Fly From Here Pt 3 – Madman At The Screens
05. Fly From Here Pt 4 – Bumpy Ride
06. Fly From Here Pt 5 – We Can Fly (Reprise)
07. The Man You Always Wanted Me to Be
08. Life On A Film Set
09. Hour Of Need(full-length version)
10. Solitaire
11. Don’t Take No For An Answer
12. Into The Storm

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress