fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Z2 celebra 50 anos do MOTÖRHEAD com “NO REMORSE: The Illustrated True Stories of Lemmy Kilmister and Motörhead”

Para o 50º aniversário do Motörhead, a Z2 reúne mais de 50 colaboradores Rockstar, incluindo Dave Grohl, Ozzy Osbourne, Slash, Triple H, Chrissie Hynde e Lars Ulrich para participar da história oral do homem e da lenda, Lemmy Kilmister

Em celebração ao 50º aniversário do Motörhead, a Z2 reuniu uma impressionante linha de ícones para narrar seus encontros pessoais com o homem que veio a definir o estilo de vida do sexo, drogas e rock & roll, Lemmy Kilmister. “NO REMORSE: The Illustrated True Stories of Lemmy Kilmister and Motörhead” inicia este tributo de 176 páginas com um prefácio profundamente pessoal de seu querido amigo Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters) e um comovente posfácio de seu amigo e colaborador de longa data, Ozzy Osbourne.

O livro combina 25 colaboradores rockstars com 25 ilustradores aclamados para contar as histórias de seus encontros verdadeiros e inacreditáveis com o aclamado pai fundador do Motörhead. Recolhendo sua história com Lemmy ao longo de sua vida e carreira estão os maiores músicos vivos – Ozzy Osbourne, Lars Ulrich, Slash, Chrissie Hynde, Dee Snider, Dave Navarro, além de escritores de classe mundial, Neil Gaiman, Michael Moorcock, os gigantes da luta livre Triple H, e Corey Graves, personalidades da TV e do cinema, incluindo Matt Pinfield, Penelope Spheeris, Riki Rachtman, bem como seus companheiros de banda, Phil Campbell, Mikkey Dee e Slim Jim Phantom.

Com uma bela variedade de abordagens visuais, os artistas de “NO REMORSE: The Illustrated True Stories of Lemmy Kilmister and Motörhead”, incluindo Dave Chisholm, Bob Fingerman, Jay Jay Jackson e Jim Mahfood capturam os muitos aspectos desses incríveis contos reais de Lemmy Kilmister. A arte da capa é ilustrada e projetada pelo lendário quadrinista Tim Bradstreet (Punisher, Hellblazer) e apresenta o brilho de um revestimento holográfico nos clássicos óculos de aviador de Lemmy!

“Qualquer pessoa que tenha cruzado o caminho de Lemmy Kilmister saiu com uma experiência muito única e histórias para compartilhar para a vida inteira”, diz Josh Bernstein, presidente da Z2 e co-editor/designer do livro. “O derramamento dessas histórias de seus amigos e familiares, combinado com alguns dos maiores ilustradores da arte underground, traz Lemmy e Motörhead de volta à vida em cada página.”

Como todas as colaborações da Z2, este livro vem em uma variedade de edições altamente colecionáveis, incluindo a Edição “All-Access” 1:5, que apresenta um Passe de Artista AAA emoldurado da festa de 70 anos de Lemmy no Whisky A Go-Go; e a Edição “Backstage” 1:25, que vem com um laminado original da turnê do Motörhead de 2012-2013 emoldurado. Todos esses artefatos são da coleção pessoal de Lemmy Kilmister. As edições “No Remorse” do livro virão com uma variante exclusiva em vinil branco do lendário duplo LP do Motörhead, No Remorse, um conjunto de três pôsteres triptícos do renomado designer Hydro74, e um conjunto de colecionadores de três cartões apresentado em um quadro personalizado com a arte do icônico pintor de thrash-metal Ed Repka (Megadeth, Death, Super7).

Todas as edições de colecionador incluirão o volume deluxe superdimensionado do livro “NO REMORSE: The Illustrated True Stories of Lemmy Kilmister and Motörhead” contido em uma capa protetora de papelão com estampa em folha metálica, com cortes que revelam o revestimento holográfico nos óculos de aviador clássicos de Lemmy na capa do livro. Todas as edições estão disponíveis para PRÉ-ENCOMENDA agora!

Desde seus primeiros anos, Lemmy se inclinava para a atitude de viver rápido do rock and roll, começando como roadie de Jimi Hendrix, ingressando na seminal banda de space-rock Hawkwind e sendo famosamente demitido da banda por “usar as drogas erradas”. Formando o Motörhead em 1975 após sua demissão, ele se propôs a aumentar o volume e criar um assalto sonoro, como nunca se ouvira antes. Lemmy Kilmister se tornou o padrão inigualável para o estilo de vida do rock and roll.

De seu primeiro encontro, Dave Grohl conta: “Até então, nunca tinha conhecido o que chamaria de um verdadeiro herói do rock ‘n’ roll. Que se dane Elvis e Keith Richards, Lemmy é o rei do rock ‘n’ roll. Uma lenda viva, respirante, bebendo, cheirando, fodendo. Ninguém mais se compara.” É a vida de uma lenda do Rock and Roll, e “NO REMORSE: The Illustrated True Stories of Lemmy Kilmister and Motörhead” captura tudo isso.

Sobre o Motörhead

Formado em 1975 pelo icônico baixista/vocalista Lemmy Kilmister, o som agressivo do Motörhead deu origem à nova onda do heavy metal britânico. A formação clássica da banda, com o baterista Phil “Philthy Animal” Taylor e o guitarrista “Fast” Eddie Clarke, trouxe uma ferocidade de próximo nível ao gênero metal. O Motörhead lançou 23 álbuns de estúdio, 10 gravações ao vivo, 12 álbuns de compilação e cinco EPs ao longo de uma carreira de 40 anos, com vários singles de sucesso no Top 40 do Reino Unido. Lançamentos duradouros como Ace of Spades, Overkill, Iron Fist e o álbum ao vivo No Sleep ‘til Hammersmith garantiram ao Motörhead seu lugar como headliners perenes em arenas. O Motörhead é citado como influenciador seminal por gerações de bandas de thrash e speed metal, enquanto Lemmy Kilmister é aclamado como o ícone do estilo de vida do sexo, drogas e rock and roll até seu falecimento em 2015.

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress