O assunto mais comentado no heavy metal na última semana certamente foi sobre a confirmação da Billboard sobre a reunião envolvendo o nome Pantera, com os remanescentes Phil Anselmo e Rex Brown, caindo na estrada em 2023 acompanhados de Zakk Wylde e Charlie Benante. Neste último domingo (17), em entrevista ao canal Danny Wimmer Presents, finalmente Zakk quebrou o silêncio e falou a respeito.
“ESTOU MAIS DO QUE HONRADO POR FAZER PARTE DISSO” – ZAKK WYLDE
“Quando Vinnie ainda estava vivo, quando todos os caras estavam falando sobre fazer a reunião, ele sempre disse a eles, ‘Claro que eu iria…’, afirmou à Danny e à Jose Mangin, apresentador do SiriusXM. “Se você me perguntar, por que eu não iria? Poderia ser como se Noel Redding e Mitch Mitchell perguntassem a Eric Clapton se ele sairia e honraria Jimi Hendrix, e ele tocou e cantou as músicas de Jimi como a “celebração de Jimi Hendrix“. Acho que é uma coisa linda. É como quando fazemos o “Dimebash” (evento anual em homenagem a Dimebag), é uma celebração da grandeza de Dime. É uma celebração do Pantera, é isso que é… Você está celebrando a grandeza de Vinnie e de Dime, e está celebrando todas as montanhas que o Pantera conquistou e esmagou”.
Zakk concluiu o assunto, esclarecendo: “Obviamente, não somos o Pantera. Pantera são aqueles quatro caras: Phil, Rex, Dime (Dimebag) e Vinnie (Paul). Mas é como quando o Led Zeppelin saiu com Jason Bonham (filho do saudoso John Bonham). Foi fenomenal”, comparou.
Assista a entrevista completa:
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!