fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

TCHANDALA: anunciada a ‘Resilience Tour 2018’

Disco lançado, aprovado pelos fãs e crítica, agora é hora de celebrar e pegar a estrada. O TCHANDALA anuncia a tour de promoção do disco novo, ‘Resilience Tour 2018’.

No momento a banda está com a agenda aberta para negociação de shows por todo o Brasil. Produtores podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.

Várias datas já estão fechadas entre os meses de maio e agosto passando pelos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Bahia.

‘Resilience’ foi eleito um dos melhores lançamentos de Heavy Metal pelo renomado portal O Subsolo. Também foi reconhecido como um dos grandes trabalhos de Metal da América Latina pelo portal chileno Headbangers Latinoamerica.

O álbum conta a participação especial dos músicos: Tim “Ripper” Owens, ex-vocalista do Judas Priest e Iced Earth, o Iuri Sanson (ex-Hibria), o amigo de longa data Dan Loureiro ex-Confiteor e atualmente no Ynys Wydryn e a dupla mineira do Write Me a Letter, Clarice Pawlow e Renan Fontes.

A versão física está disponível para venda. O trabalho pode ser encontrado nas principais lojas especializadas e diretamente com a banda – junto com todo o material oficial – por e-mail, Instagram e Facebook.

Contato: dbenjamim@gmail.com

Sites relacionados:

www.facebook.com/tchandala

www.metalmedia.com.br/tchandala

Fonte: Metal Media

Edições avulsas, assinatura física e digital. Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop/

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes