fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Lenda do thrash canadense, AGGRESSION divulga nova música, confira!

O lendário grupo canadense de thrash metal AGGRESSION, lançará seu quarto álbum, Feels Like Punk, Sounds Like Thrash, em 25 de maio, via Dissonance Productions, e você pode conferir uma nova música, Tales of Terror abaixo.

O AGGRESSION foi formado na primavera de 1985 em Laval, Quebec. Eles gravaram o álbum Forgotten Skeleton em 1986 (que não foi lançado até 2004), mas o primeiro álbum lançado pela banda foi Full Treatment, que chegou às lojas em 1987 pela Banzai Records. Durante esse tempo, a banda tocou regularmente com bandas como VOIVOD, ANVIL, D.B.C., SACRIFICE e CELTIC FROST, entre outros. Sem estardalhaço, a banda foi colocada em repouso em 1989. O guitarrista do AGGRESSION, Denis “Sasquatch” Barthe reuniu a banda para dois shows – em ocasião do aniversário dos vinte anos de banda – em 2005.

Em 2014, agora morando em Vancouver, Barthe contou com a ajuda do vocalista Brian Langley (INFERNAL MAJESTY), do baixista Martin Meyer (DISCIPLES OF POWER), do guitarrista Dave Watson (ENTROPIA) e do baterista Ryan Idris (EXPAIN) para dar vida nova ao AGGRESSION. Desde a reforma, a banda vem tocando em festivais e excursionando por toda a América do Norte e Europa. Em 2016 eles lançaram seu primeiro novo álbum em 29 anos, intitulado Fragmented Spirit Devils.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes