fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

AC/DC: Radialista australiano crava: Novo álbum sai entre fevereiro e março

Entre tantos lançamentos pré-anunciados no rock e no heavy metal para 2020, um dos mais aguardados certamente é o tão falado próximo álbum do AC/DC. Há cerca de pouco mais de um ano, começaram a se espalhar diversos rumores em torno da reunião da banda e também de um novo álbum. No entanto, agora surge uma notícia vinda diretamente da Austrália, país de origem do veterano grupo, que parece ser a mais confiável de todas, tendo em vista que foi dada pelo respeitado Eddie McGuire.

Em seu programa The Hot Breakfast, da rádio Triple M, de Melbourne, o radialista não só afirmou sobre quando o álbum deverá ser lançado, como também falou de uma nova turnê da banda e detalhes de bastidores: “Não só vai haver um novo álbum do AC/DC em fevereiro ou março deste ano, como uma turnê na Austrália em outubro/novembro de 2020. Depois de muito trabalho e muita pesquisa técnica, eles conseguiram um aparelho auditivo para Brian Johnson, que estará à frente da banda. Até o Phil Rudd pode estar de volta à bateria do grupo”.

Além de Johnson, Rudd e, obviamente, do figuraça Angus Young, deverá completar a banda o velho Cliff Williams no baixo e o guitarrista Stevie Young, que assumiu o posto de seu tio Malcolm Young, falecido em 2017. E por falar em Malcolm, ao que se sabe, o novo álbum deverá incluir algumas guitarras registradas pelo saudoso guitarrista.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes