fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

AÇÃO DIRETA solta grito dos excluídos em novo disco

Ação Direta é uma forma de ativismo que usa métodos mais imediatos para produzir mudanças desejáveis ou impedir práticas indesejáveis na sociedade. E no Brasil de hoje, nada é mais urgente do que ações diretas! Protestos, gritos que deem voz aos excluídos, aos marginalizados, aos explorados e a todos que se sentem ameaçados e atacados.

Na Cruz da Exclusão, o novo disco da banda paulista Ação Direta, é um desses gritos, dessas ações mais do que diretas para não deixar o conservadorismo, a falsa moral, o extremismo, a intolerância e a hipocrisia calarem e crucificarem a diversidade, a pluralidade e as múltiplas cores e ideias do País.

Com mais de três décadas de estrada, a banda formada no ABC Paulista já havia lançado dois singles dando mostras do que seria esse novo trabalho. Artificial saiu com um clipe que ataca duramente a ascensão da extrema direita no Brasil e no mundo e a cultura de ódio propagada de forma insana pelas redes sociais e por lideranças coorporativas, políticas e religiosas. Lançado propositalmente dia 1º de maio, o clipe já contabiliza mais de 7,4 mil visualizações no Youtube.

Já o outro single, Caçador da Noite, foi lançado, também com um clipe, no início deste mês. A música é uma versão do Ação Direta para um clássico da banda Dorsal Atlântica, um dos pilares do heavy metal nacional.

Agora o quarteto formado por Gepeto (voz), Marcão (bateria), Galo (baixo) e St.Dennis (guitarra) apresenta o trabalho completo em todas as plataformas de streaming e em CD, numa parceria da Monstro Discos e da Xaninho Discos. O álbum foi gravado, mixado e masterizado durante os meses de maio, junho e julho, no estúdio Bay Area, em São Paulo, com produção da banda e Diego Henrique. Capa e encarte trazem a assinatura do tatuador 1berto.

Na Cruz da Exclusão traz 10 músicas e a versão de Caçador da Noite. Todas com um brutal crossover de hardcore/metal com letras que trazem gritos furiosos sobre as injustiças sociais, a intolerância, o comportamento humano, tecnologia e o mundo contemporâneo. No “Brasil acima de tudo”, Ação Direta é fundamental e o novo trabalho da banda é a voz necessária para impedir práticas indesejáveis na sociedade. Ouça e grite no volume máximo!

(Spotify) https://spoti.fi/31sOuAZ

(Deezer) https://bit.ly/35MvYaf

(Apple Music / iTunes) https://apple.co/2MpJCs8

(Amazon Music) https://amzn.to/2VUrREq

(Google Play) https://bit.ly/33IiJFu

(Youtube) https://youtu.be/tbrArLf4EDg

TRACK LIST:

01 – Devorar

02 – Viver é Regredir?

03 – Secular

04 – Artificial

05 – Sitiado

06 – Imbecilização da Raça

07 – Na Cruz da Exclusão

08 – What Should I Do With my Life?

09 – O.C.E.A.N.

10 – Caçador da Noite (Dorsal Atlântica cover)

11 – Tempos de Individualização

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes