fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

ACCEPT lança clipe de faixa-título de seu próximo álbum, “Humanoid”

Lenda do heavy metal, o Accept acaba de lançar o primeiro single, de seu próximo álbum, para a faixa-título Humanoid. O disco será lançado no dia 26 de abril. O impactante primeiro single apresenta riffs afiados no verdadeiro estilo Accept e comenta sobre nossa dependência da tecnologia. A atmosfera distópica do videoclipe oficial que acompanha complementa perfeitamente a música, retratando um contraste nítido entre uma parede de vídeo e a banda se apresentando ao vivo diante dela.

Accept emitiu um comunicado sobre Humanoid:

“A música brinca com o tema onipresente da Inteligência Artificial (IA). De alguma forma estranha, entramos agora em tempos emocionantes… Essa revolução digital tem um impacto enorme, provavelmente maior do que qualquer coisa que a humanidade já tenha passado. A Revolução Industrial foi imensa, mas isso pode ser ainda maior, e estamos apenas no começo. No entanto, também tenho um pouco de medo de que a humanidade se perca e seja deixada de lado em meio a tudo isso. A música é bastante impactante e provocativa!”

Assista:

Accept foi a primeira banda de heavy metal da Alemanha a explodir internacionalmente, influenciando toda uma geração de outras bandas. Fundado em 1976, o Accept permaneceu no topo da cena com inúmeros shows esgotados, apresentações em todos os principais festivais internacionais, certificações de Ouro, posições #1 nas paradas e um número colossal de álbuns vendidos ao longo dos anos.

Os fãs terão a chance de ouvir as novas músicas ao vivo logo após o lançamento de Humanoid na turnê sul-americana do Accept, que começa no final de abril, além de vários grandes festivais europeus de verão – incluindo Hellfest, Wacken e Masters of Rock

Accept nunca fugiu de questões controversas, e este álbum não é exceção. No entanto, o 17º álbum de estúdio da banda certamente não é um disco conceitual. Ele aborda temas como Inteligência Artificial (IA) e como nossa dependência da tecnologia está gradualmente retirando nossa individualidade. O Accept oferece um alerta neste novo álbum e na faixa-título Humanoid. Como o vocalista Mark Tornillo nunca será um defensor da era digital, ele equilibra a faixa-título com emoções cruas, fragilidades, ritos de passagem significativos que encontramos no caminho da vida, e características que nos tornam unicamente humanos: sentir desconforto, envelhecer, lidar com dor, decepção e o destino final de todos: a morte.

‘Humanoid’ Track List:

  1. Diving Into Sin
  2. Humanoid
  3. Frankenstein
  4. Man Up
  5. The Reckoning
  6. Nobody Gets Out Alive
  7. Ravages Of Time
  8. Unbreakable
  9. Mind Games
  10. Straight Up Jack
  11. Southside of Hell

Humanoid está disponível em vários formatos. Faça sua pré-encomenda aqui.

ACCEPT:

Wolf Hoffmann – guitarra

Mark Tornillo – vocal

Uwe Lulis – guitarra

Martin Motnik – baixo

Christopher Williams – bateria

Foto: Christoph Vohler

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes